Vc como mulher gosta de um homem capaz de cuidar de você?

Quero um homem a sério, um homem capaz de cuidar de mim, um homem que me venha conhecer sem eu me esforçar para isso, sem ter de lhes demonstrar que não mordo, um homem que sabe ter uma conversa interessante, um homem maduro, confiante.Quero um homem para quem eu seja única, quero ter uma ligação, alguém em quem possa confiar, alguém que me compreenda, alguém que me proteja, que faça sentir uma mulher frágil, me faça sentir passiva.

Estou farta desses que mandam bocas na rua para todas, desses inseguros que me querem conhecer e não tomam uma atitude, desses que mandam os amigos vir-me conhecer para apresentar, desses que só dizem bom dia, tudo bem? que se faz?...

Estou farta de homens que só querem ficar e coleccionar mulheres.

Não quero ser amiguinha nem mãezinha dos homens...

Comments

  • Você tá certíssima! Homem tem mesmo é que mostrar seu lado machão e cuidar direitinho de sua fêmea. E mulher tem mais é que ser frágil, delicada e ser cuidada com muito carinho!

    Beijos!!!!

  • Minha linda, se vc for igual a Tia, independente, batalhadora, que goste das coisas certas, que não tem medo da guerra e etc, etc, etc, vai ter grande facilidade em encontrar homens que esperam que vc faça por eles. Eles irão descansar e vc, ralar, então cuidado.

    Quer um homem que cuide realmente de vc?

    Não mostre força, mostre fragilidade e delicadeza com uma pitada de burrice, eles adoram mulheres pacatas e submissas. Um exemplo: A inteligencia está em vc saber cozinhar e dizer a eles, que não sabe. Vc terá um exelente cozinheiro em casa.

    Bjos da Tia

  • isso mesmo excelente !!!

  • Ótimo!

  • Você disse tudo que nos mulheres queremos dos homens mas ele não entendem isso. quero um homem assim, estou me separando por nunca ter nada disso no meu casamento.

    Boa sorte na sua procura!

  • UaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllLLLLLLLLLLLLLLLLLL 300 votos \õ/

  • apoiada

  • Eu estou aqui ... Disponível e ao seu dispor.....

    Abraços,Marcinho.

    Msn:[email protected]

Sign In or Register to comment.