Gente será que agora vai?Oq vcs acham sera q ele realmente esta arrependido?

tava ficando com um guri há 1 mes, ele mt fofo no inicio mas dps foi esfriando, parando com as fofuras, ja tava monotono(vejo ele todos os dias no curso) ele foi viajar, e ja estavamos afastados, quando ele chegou ele me disse q nao conseguia gostar de mim e achava q o sentimento nao ia crescer.Eu só concordei e disse q realmente ja sabia q ele n gostava de mim. Do outro dia em diante ele se arrependeu demais.Correu mt atras de mim, eu ignorei.Ate que resolvi dar outra chance.. ele esta muito mais carinhoso, e conversando mais comigo.. antes ele nunca puxava papo em nenhuma rede social, agora ele puxa, e manda msg, mandou hj de feliz dia dos pais, chamando meu pai de sogrão. e msm eu dizendo q n gosto dele do mesmo jeito e n confio nele, ele disse q qr tentar, e sabia q teria q pagar esse preço pelo o q ele falo.. ai ontem eu disse: sei la espero q de tudo certo, mas se n der tb, é pq n era pra ser: ai ele disse: ah meu, po fernanda, sabe qando tu perde uma coisa e dps da valor? ai eu aham. ai ele então eu consegui minha coisa de volta ai eu disse, agora vai dar valor? ai ele simm, tu acredita q eu to dando? e eu disse depende de suas atitudes, e ele disse: ta bom, vo me comporta e fazer por merecer.

Comments

  • com o passar do tempo vc vai saber pelas atitudes dele

Sign In or Register to comment.