Na minha opinião, não tem nenhum brother carismático nesse BBB12.?

As sisters também não estão lá essas coisas, mas acho as mulheres melhores que os homens nessa edição.

Quem na sua opinião qual é o participante, mais carismático da casa??

Será quem tem alguém que possa formar uma torcida compacta e forte como na época do Dourado??

Eu estou achando que não.

Comments

  • Realmente não tem ninguém interesante mesmo, porisso só nos resta torcer prá que saiam os cuecas e que fiquem as meninas!!

    Pelo menos dá prá dar umas espiadas de vez em quando...

    A não ser quem gosta de ver baitolas malhando e fazendo intriguinhas!!

    Vão pro inferno Carvalho, Jonas, Fael e Ronaldo!!

    Vcs são a vergonha do Brasil...

  • A mayara é a unica que presta.

  • Mais uma vez vou concordar com você.Não estou animado a torcer por nenhum dos participantes. Acho que ficamos mal acostumados com o carisma do Dourado e ficamos esperando outro parecido com ele, capaz de unir uma torcida.

    Nessa edição não tem ninhguém com esse carisma não.

  • você tem razão, não tem mesmo!

    Acho que nessa edição uma das mulheres vão vencer.

  • Alguém pra fechar uma torcida forte e unida não tem mesmo!

    Eu vejo uma torcidinha ai pelo Fael, mas eu simplesmente não gosto de pessoas com o perfil dele. Me incomoda um pouco o jeito dele estar sempre afirmando que é uma boa pessoa...acho isso esquisito.. a gente não fica o tempo todo falando que somos bons, ficamos?

    Nossa personalidade é revelada nas nossas ações e não nas nossas afirmações. Isso me incomoda nele. Prefiria salvar a Mayara, mas não sei se isso vai ser possível porque será um homem contra uma mulher e a maioria das meninas novas vão querer salvar o rapaz bonitinho...então não sei...

    Vou votar pra salvar a Mayara.

  • Eu já tinha percebido isso. Os homens são todos uns sem graça, sem carisma, sem sal, sem açúcar, uns bun..dões, nenhum tem o perfil de um vencedor, eu não sinto vontade de torcer por nenhum deles.

    As mulheres tem uma ou outra que vale a pena torcer.Nessa edição vamos ter que escolher uma das mulheres pra torcer.

  • Aff... --' Quanta perda de tempo! u.u

  • A pessoa mais carismática da casa era a Mayara mas ela saiu agora não tem nenhum outro todos jogadores msm.

  • o melhorzinho é o João Karvalho.

    Ninguém q possa levantar opiniões, como a Ana Carolina...

  • Tem sim.Fael,joao mauricio,kelli e fabi.

Sign In or Register to comment.