por que vivemos numa sociedade doente?
Ex: eu gosto de 3 estilos músicas Rock, Rap, e Reggae
A sociedade no Rock me chama de Satânico, no Rap me Chama De Bandido, e no Reggae me chama De maconheiro.
mais agora se eu fosse um Funkeiro ai a sociedade não iria me julga ia acha bonito eu escuta algo que fala mal das mulheres incentiva o crime isso a merd@ da sociedade acha bonito
VAI SE FUD&R SOCIEDADE
Comments
Tem razão mano a globo cala o MV Bill(quebrava o pau neles),e coloca o Catra no topo cantando pras menininhas de 13 anos já terem a primeira transa mano,que porr* é essa ? Deixa o Catra cantar mais não deixa os Racionais sacanagem.
Eu tambem passo por isso, e ainda por ser menina skatista que curte rap.. e vou dizer uma coisa.. to pouco me ******* para que os outros dizem. E.. tamo junto aê huahauah' manda geral se ***** flw :]
Infelizmente a sociedade é hipócrita e ignorante.
julgam sem conhecer aquilo q pra eles é estranho e se escavizam no modismo, no q é imposto pela mÃdia.
brow , eu tambem curto os 3 generos q tu falou , guns n roses , red hot ,o rappa ,charlie brown, 50 cent , racionais , cone crew ,ponto de equilibrio , planta e raiz , mato seco , monte zion , S.O.J.A , bob marley !
Tudo isso ae taca direto no meu mp3 , ai o q adoram me chamar e d maconheiro 4:20 , eu mando tudo ir toma no ku pq sao 1 bando d invejoso q fik se icomodando ate com meu gosto musical , e eu falo brow 99% das pessoas q falam mau da maconha so conhecem o nome dela , apesar d eu nao fumar sou a favor da legalizaçao .