qual a causa e como resolver este problema no windows 7?
o Windows se recuperou de um desligamento inesperado
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: d1
BCP1: C001002C
BCP2: 00000002
BCP3: 00000000
BCP4: 88936B21
OS Version: 6_1_7600
Service Pack: 0_0
Product: 256_1
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\081212-21512-01.dmp
C:\Users\h\App rel="nofollow">http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clci...
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Comments
Boas,
Caro amigo BFX, BlueScreen(tela azul) pode ocorrer por diversos(muitos mesmo) motivos(na maioria dos casos é memória, driver ou arquivo do sistema ferrado).
Algumas dicas(não precisa fazer todas, são opções, vc vai fazendo até encontrar a solução para o problema):
- Você instalou algum driver recentemente? Desinstale e veja o resultado.
- Você instalou algum programa recentemente? Desinstale e veja o resultado.
- Se não consegue desinstalar, entre no modo seguro(tecle F8 ao iniciar o PC) e faça a desinstalação.
- Fez algum tipo overclock? vá nas configurações do BIOS e volte para o normal.
- Escolha um ponto de restauração do sistema anterior a data em que começou a dar o erro(INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>FERRAMENTAS DO SISTEMA>SYSTEM RESTORE).
- Faça uma análise no seu sistema à procura de vírus, spyware e etc com um bom software de segurança.
- Use o comando "chkdsk /f /r" para verificar e corrigir erros no disco(INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>PROMPT DE COMANDO).
- Use o comando "sfc / scannow" para corrigir os arquivos do sistema(com o CD do sistema na bandeja) substituindo os atuais pelos originais do CD.
- Limpe os contatos do pente de memória e da placa de vídeo(se tiver) com uma borracha(limpe depois de passar a borracha)
- TESTE SUA MEMÓRIA (use o Memtest ou o utilitário de teste de memória do sistema).
- Repare o sistema (dê o boot pelo CD do sistema e escolha a opção REPAIR SYSTEM ou REPARAR).
Show !!!
Forte abraço.
Meu netbook está com o mesmo problema, toda vez que ligo ele, aparece essa mensagem, isso acontece quando ele é ligado com o modem USB conectado,e quando não está conectado, isso não aparece, não sei porque isso acontece, tbm quero saber...
Tenta criar uma nova conta de usuário Vai no icone colorido do lado esquerdo da tela > digita contar de usuários > gerenciar contas de usuarios > criar nova conta de usuario logo após reinicie seu computador e logue com a conta de usuário criada ... seu problema estará resolvido, se não der certo procure assistencia tecnica