em relação ao programa yahoo,como ganho pontos e como saio do nível 1 ?

sou novata no programa e não sei ganhar pontos nem sei como sair do nível 1.

Comments

• Olá,

Para ganhar pontos, é necessário que responda perguntas lançadas pelo pessoal...

Cada resposta lhe dá direito a 2 ptos;

Se a sua resposta for a melhor(eleita pelo perguntador ou votada), vc ganha 10 ptos.

Cada pergunta que vc faz lhe tira 5 pontos.

Cada dia que vc entra no YR, vc ganha 1 pto.

Cada resposta que vc vota, ganha 1 pto.

Se vc escolhe a melhor resposta para a sua pergunta, os 5 pontos lhe são devolvidos(agora , estou em dúvida se são 3 ou 5 pontos).

Entre no help do YR para saber atos ptos vc tem q fazer para passar de nível..Qto maior o nível, maior a quantidade de ptos que vc deve somar.

Então, mãos à obra e seja bem-vinda !

[ ]'s !

• Oii.. seja bem vinda entao..

Voce ganha pontos respondendo as perguntas que estao abertas, ganha pontos quando sua resposta for escolhida como melhor resposta, e a cada visita aqui voce ganha 1ponto mas so a primeira visita do dia.. Escolha as respostas que tiver das suas perguntas como melhor resposta nao deixe ir pra votaçao...

E voce ira sair do nivel 1 quando atingir um total de 250 pontos, pra saber quantos pontos tem entre em "Meu Perfil" no canto superior direito da tela do yahoo respostas.

Espero ter sido util...

Tudo de bom pra voce..

• voce tenque ter 250 pontos para ir para o nivel 2 vc ganha pontos entrando no yahoo respostas, respondendo, sendo a melhor resposta e etc...

• Para ganhar pontos você deve responder respostas. Funciona assim:

Cada resposta: 2 pontos

Cada resposta eleita como melhor: 10 pontos

Cada pergunta feita: -5 pontos

Cada vez que entra no yahoo respostas: 1 ponto

Cada vez que vota em uma resposta como melhor: 1 ponto.

Quanto mais pontos você tem, maior o seu nível!

Sign In or Register to comment.