uma triste realidade?

três adolescentes gays e afeminados morreram em um campo de conversão de gays

http://www.gaystarnews.com/article/gay-teens-starv...

que triste saber que esse tipo de coisa ainda acontece

Alex De Koker e Michael Erasmus são os culpados

"tradução do google"

Adolescentes gays fome, torturados, mortos no acampamento para transformá-los em 'homens'

Jogo claro ranger 'general' está sendo julgado por assassinato, abuso infantil, negligência e adolescente supostamente forçado a comer as próprias fezes

Três adolescentes 'gay e afeminado "morreram depois de fome, torturados e mortos em um acampamento que prometia transformá-los em" homens ".

Uma imagem de Raymond Buys, 15, tomada em abril de 2011 mostrou um esqueleto, figura luta emagrecido por sua vida.

Apenas dez semanas antes, os pais do adolescente o contratou para a caça selvagem curso de formação Rangers eco na África do Sul em perfeita saúde.

No hospital, Buys foi severamente desnutridos, desidratados, seu braço estava quebrado em dois lugares e havia queimaduras e feridas por todo o corpo. Ele estava em tratamento intensivo durante quatro semanas até que ele morreu.

E agora, o curso 'general' Alex De Koker, 49, e empregado Michael Erasmus, 20, estão atualmente em julgamento por acusações de assassinato, abuso e negligência infantil, juntamente com dois casos de agressão com intenção de causar danos corporais graves em relação a Compra 'morte.

A morte do adolescente é acusado de ter sido o terceiro lugar entre as crianças Africâner que participaram do R22, 000 ($ 2400, € 1,9000) cursos.

'Mandei meu filho sobre este curso para fazer dele um homem melhor, para dar-lhe um futuro melhor,' Compra 'mãe disse ao The Daily Telegraph . "Eu confiei Alex De Koker com sua vida."

Na semana passada, o Tribunal Distrital Vereeniging ouviu o testemunho de um menino que tinha compartilhado uma tenda com Buys, os relatórios diários Maverick.

Gerhard Oostuizen, 19, reclamações Buys foi acorrentado a sua cama todas as noites, foi recusada a permissão para ir ao banheiro e, em uma ocasião foi forçado a comer as próprias fezes.

Ele também disse que iria ser batido com pranchas, mangueiras e paus quando ele não conseguiu realizar as tarefas de trabalho manual.

Oostuizen alegou ainda viu De Koker Buys amarrado a uma cadeira nua, com a cabeça coberta com uma fronha, e se eletrocutar-lo com uma arma de choque.

Sexo ativista Melanie Nathan disse que os três jovens foram todos vistos como 'gay e claramente efeminado ".

Em referência a "campos de conversão de gays ', Nathan escreve:" Com um pouco de escavação [na história], os tons reparadoras gays começam a surgir.

Eric Calitz, 18 e Nicolaas Van Der Walt, 19, ambos tinham morrido depois de ter sido inscrito no Eco Wild Game Rangers campo quatro anos antes.

Quando Calitz pediu para sair, De Koker teria dito que ele "não era uma Moffie [gay] e ele iria fazer um homem dele.

A família de Calitz foi informado de sua morte através de mensagem de texto, dizendo que ele tinha morrido de um ataque cardíaco.

Depois disso, os médicos decidiram a causa da morte estar a partir de uma convulsão, desidratação e encontrou sangramento a partir do cérebro.

Van Der Walt também foi reivindicado ter morrido de um ataque cardíaco, mas os médicos disseram que ele parecia ter sido estrangulado com um cinto de segurança.

Ambos De Koker e Erasmo se declararam inocentes das acusações. O processo continua.

Comments

• - Como alguém recebe um adolescente para um curso de treinamento ecológico e acha que pode torturar, deixar passar fome e cede, até a morte e achar por algum motivo que ninguém vai perceber nada de estranho nisso. Todos os outros voltaram saudáveis para casa. Se dizer inocente em uma situação como essa é mais do que piada, é perversidade.

- Isso não é apenas um crime de homofobia, embora a razão principal de acordo com a ativista seja essa. A gente está falando de tortura, choques, fome, comer as próprias fezes....

Nojo de gente perturbada a esse nível....

O fato dos garotos serem gays era apenas uma desculpa para o sadismo, para cede de sangue e dor de gente obviamente doente!!!

- Mas o que me perturba de verdade é o fato de que muita gente ainda releve esse tipo de notícia, ainda justifique esse fato como fato isolado....

Estou falando das igrejas e dos ativistas contra os direitos homo-afetivos e outras liberdades. Pra mim, quem considera esse tipo de crime como fato isolado é cúmplice! Cúmplice de toda perversidade dessas pessoas...

• Eu não sei quem é o pior: os pais por permitirem os filhos irem para essa ***** de lugar ou os rapazes por acreditar que essa porcaria muda alguma coisa na gente. Na verdade eu sei sim, o pior é o cara que constrói um lugar desses fazendo estes tipos de propagandas chamando a atenção de pais e filhos ignorantes na promessa de transformá-los em heterossexuais. Um absurdo! E isso é muito comum e acontece aqui mesmo no Brasil de forma mais branda promovida por um igrejinha de m.erda qualquer aí.

Uma pena! Tantas coisas mais importantes para se levar em consideração a uma pessoa e muitos se prendem a um detalhe tão pífio que é a sexualidade. Somos muito maiores que isso. A vida da gente vale muito mais que isso.

Revoltante.

• E NA FRANÇA VOCE VIU?

COMO DIZIA JONATHAN SWIFT:

"A HUMANIDADE ME ENOJA!"

-------------------

te adicionei como amigo, agora tu tem acesso a todas minhas atividades, mas olha nada de sacanagem ok??

eu sei que voce tem uns trolls por aí

abafa!

• Gente que horro -'-

• triste... vamos fazer isso com esses "heteros" fdp

• Acho incrível, que mesmo com essa historia as pessoas continuam criticando, e gerando violência!

Quantas vidas precisam ser perdidas para as pessoas cuidarem das suas? Ficam julgando, "pecando" enquanto apontam o dedo para outras pessoas, e é isso que resulta, em mortes!

• Haya querida recebi isso por e mail e ri um monte depois claro parei pra refletir como é vdd não se tem mais musicas como antes, musicas que falavam com a gente hj é só depravação pura .......... Bjusssssssssssss ?´¨*?.¸¸.«?»-(¯`?´¯)-»?»..¸¸.?

• E tem gente que ainda acredita que homossexuais podem mudar dessa maneira. .-.

Espero que no minimo seja mais um exemplo de como esse tipo de ensinamento não muda nada.

Sign In or Register to comment.