Vocês acham que perder a virgindade tem que ser com namorado?

tenho 20 tem um cara mais velho,mas tenho medo de ser iludida,mas não aguento mais ser virgem,sabe parece que não aprece ninguém ou amo ninguém

Comments

  • Isso nao e problema...perca com ele mesmo q nao tenha possibilidade de algo serio..mas nao se iluda com ele.Tambem nao precisa contar pra ngm nem muito menos pro proximo namorado

  • Não se apresse só por que você é virgem, ainda irá aparecer a pessoa certa, mas se você quiser peder com esse cara, a escolha final é sua.

  • Você tem que fazer sexo com uma pessoa que você sinta vontade, que também te queira e que, necessariamente, não precise ser um futuro marido, que seja respeitoso na hora e depois do ato e que faça você se sentir bem e não culpada ! Agora se você tiver uma mente aberta e quer apenas uma aventura, tome alguns cuidados na escolha do parceiroparceiro, com prevenção de doenças e gravidez e vá ter o seu momento ! Claro que esses cuidados servem para qualquer situação !

  • Eu acho que não precisa mais, vc quem sabe se vc acha que esta segura com ele e ele vai ser cuidadoso então vá em frente.

  • SIM, MAS SÓ SE ELE SE TORNAR O SEU MARIDO, E O FATO ACONTECER NA LUA-DE-MEL DE VCS.

  • Vai Corinthians!!!

  • tem que ser com o marido.

  • Vc é uma mulher, qual seria o problema, se eke gosta de vc não liga, cuidado pra ele não te largar depois de conseguir, tem que ser a pessoa certa

Sign In or Register to comment.