que nota vcs dão para essas piadas?
Agora é com vcs que nota vcs dão para essas piadas e respondam se gostou ou se ñ gostou e se tiverem gostado me deem estrelinhas,por favor!!!!!!!
OBS:sejam sinceros!!!!!
DE CORNOS
A mulher está na cama morrendo, dando as últimas suspiradas, e o marido está ao lado falando-lhe e afagando as mãos carinhosamente: -Meu amor, quando você for embora, vou ficar tão sozinho! -Aaaaii....Não, não quero isso para você! Ai, procure boa mulher e case-se outra vez! -Mas como? Não vou encontrar alguém como você, meu bem! -Aaaii... aii que dor! Vai sim, e você pode até dar-lhe os meus (clubs) tacos de golfe para ela poder jogar com você! -Não meu amor, não poderei porque teus tacos são para pessoa de mão direita,.... e ela é canhota!
Duas ****** estavam em casa, até que uma falou para a outra: - Vamos para o restaurante Frutos do Mar. A outra pergunta: Por quê? E a outra responde. - Porque estou louca para comer o Lula.
BEBADOS
Galileu, quando afirmou que o mundo apenas girava, confirmou o que os bêbados já sabiam.
Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!
LOUCOS
Outro plano de fuga. Só que desta vez era pra pular portão. Chegou a noite, mas quando chegou na hora H o doido disse: -Ih, não vai dar pra pular o portão. -Mas porque? -Esqueceram ele aberto.
No hospício, o doido, sentado num banquinho, segurando uma vara de pescar mergulhada num balde de água 0 médico passa e pergunta: - O que você está pescando? - Otários, doutor. - Já pegou algum? - O senhor é o quinto.
ESPERO Q TENHAM GOSTADO..!
ESTRELINHASS!!!!
Update:******
Duas bich@s estavam em casa, até que uma falou para a outra: - Vamos para o restaurante Frutos do Mar. A outra pergunta: Por quê? E a outra responde. - Porque estou louca para comer o Lula.
Comments
Pena que estou meio sonolenta ainda..
ams as piadinhas são boas sim ^^
nota 9,5..
tenha um ótimo ano
DE CORNOS eu dou nota 7,5
Bich.as nota 8,0
BEBADOS para a primeira eu dou 4,0
pra segunda eu dou 9,0
LOUCOS nota 6,0 para a primeira
nota 8,0 pra segunda
nota 9
Não gostei muito da primeira, mas as outras são bem legais... Valeuu!!!
Dou nota 8, tá bom?
Abraços, fique com Deus e
Feliz 2010
8,5 vaii ainda é muitooo!!
Eu do nota de 0 a 10!
Bjusss...
?
Olha a 1° é ruim dou nota 5, a do bebado é velha dou nota 7, a dos loucos é boa mas eu ja sabia dou nota 8.
Uma média de 6,6 a nota das piadas.