Na opinião de vc's o que é melhor?
Na opinião de vc's o que é melhor??
Fazer faculdade do que vc gosta e não te dá tanto retorno financeiro , ou o que vc não gosta muito mas te dá muito retorno financeiro ????????
Na opinião de vc's o que é melhor??
Fazer faculdade do que vc gosta e não te dá tanto retorno financeiro , ou o que vc não gosta muito mas te dá muito retorno financeiro ????????
Comments
adoraria poder dizer que deve-se fazer algo que se goste muito que um dia pode dar um retorno, mas é dificil. Eu fiz Normal e sou formada em professora pq eu gostava de criança, furada, não da pra se viver com uma miseria pra realizar sonhos!
Tem que dar retorno mas acima de tudo, temos que ser bons naquilo que fazemos!!!!!!
E vamu ganha dinheiro!!!!!!
Eu, particularmente, prefiro algo que eu goste!
Vou dar um exemplo bem simples... Nunca fui chegada a números, mas sei que a faculdade de engenharia, me daria um retorno excelente!! Se eu ingressasse nesse curso, o que iria fazer? Não ia passar do 1º perÃodo!! Não me animaria em aprender matemática que está presente em pelo menos 70% do curso!!
Prefiro estudar algo que eu goste, que me dê sede de conhecimento!
O que vc gosta.pq se fizer o que não gosta vai ser infeliz e vai ser um mau profissional.
Acho que todos devem fazer o que gostam, pois assim, podem atingir o topo nas suas carreiras, onde a grana é serta!