Tirar a roupa em exame medico?

Vc ja teve que tirar a roupa em exame medico?Se sim era medico de q?Vc tem vergonha?

Comments

  • sem problema nenhu, nao tenho de que envergonhar, ja tive que tirar a roupa numa cirurgia, num dermatologista, no exame admissional, na epoca do alistamento, enfim tantas vezes que ja nem preocupo mais, depois que voce deixar de ser marinheiro de primeira viagem vai ver que isso nao tem nada de anormal.

  • HAHAHAHAA.... comcerteza o meico ja viu tudo oq ue vc tem!!!

    Mas eu nao fico com vergionha nao.. eu poderia ate viver num campo nudista..

    Ficar Nu eh bom demais!

  • Sorte sua ser homem, mulher tem que ir anualmente ao ginecologista e além de tirar a roupa permitir que lhe manipulem a genitália, inclusive com a introdução de uma variedade de objetos. Não há sensação mais desagradável. Portanto se for à consulta, e o médico pedir pra ver, dê graças a Deus pois será um fato eventual e não periódico.

  • seria otimo se foçe uma medica, não acha.

  • Não, ainda não tive q tirar a roupa na frente do médico. Vergonha eu não tenho, afinal ele é médico e se for homem aí é q eu não tenho mesmo, pq td q eu tenho ele também tem!

  • ja tive q tirar mts vezes.

    tiro a roupa direto q ja ate me acostumei.

    relaxe

  • Já sim.

    Não fiquei com vergonha.

    É a profissão do médico e ele não está nem aí para como você é pelado, ele quer te examinar afim de diagnosticar possíveis problemas.

  • sim. Expor seu corpo para um estranho é sempre desagradável, mesmo que seja um médico e que se esteja com tudo em cima.

  • uma vez eu fui no dermatologista e quando fui fazer a triagem o enfermeiro pediu pra mim tirar a roupa. tive que ficar só de cueca, fiquei todo sem jeito por que parecia até que o enfermeiro era afeminado.

  • Já tirei no ginecologista e na dermatologista, acho que só nestas duas especialidades que precisei... mas foram algumas vezes em cada um.

    Um dermatologista que eu fui examinou até o meio dos dedos do meu pé!... E numa maca onde estava batendo o maior sol... mó claridade!

    Mas eu não tenho vergonha não... acho que eles são profissionais e já viram coisa bem pior que eu!

    Hehehehe...

    Bjnhos!

Sign In or Register to comment.