Você tem certeza da salvação da sua alma ?

Se sim, ligue seus pensamentos a Deus agora e fale ao senhor em alta voz, muito obrigado senhor pela Salvação da minha alma, pois ela é meu maior tesouro...

Se Jesus voltar hoje nos veremos no céu...

Comments

  • o cristão que ñ tem certeza de sua salvação ñ é cristão, pois a salvação é por crer e por fé.

    vc só precisa crer no sacrifício de CRISTO, ter fé, confiar na promessa de DEUS, e permanecer fiel a DEUS até o fim.

    por isso tenho certeza da minha salvação, mesmo sabendo que continuo a ser um pecador mas que ama e é amado por DEUS.

  • O Senhor Jesus é que me confere a Salvação, eu não o aceitei Ele é que me aceitou primeiro, Ele me amou primeiro e me concedeu a fé, porque Ele é o autor e consumador da fé, Ele se entregou por mim, morreu em meu lugar, derramou seu sangue para me lavar dos meus pecados(muitos), e por fim ressuscitou e agora neste momento está trabalhando, pois ainda não parou, fazendo uma morada eterna para que vá morar com Ele e meus outros irmãos, na presença de Deus.

    Em Cristo Jesus que nos fortalece.

  • Amigo, eu não tenho uma alma.

    Eu Sou uma Alma..

    a minha salvação está em Jesus, fui salvo quando eu o aceitei, estou sendo salvo a cada dia, e um dia serei salvo da presença do pecado

    a santificação é um processo que dura até a volta de Jesus.

    somos indignos, mas devemos viver como salvos, e não para ser salvos..

    http://www.youtube.com/AVozdeCristo

  • Não tenho certeza nem da eternidade da alma. Não posso discorrer com certeza daquilo não passou pelos sentidos. Mas existem pessoa que tem certeza, essas pessoas não se importaria em morrer, porque a morte pra elas é lucro. O que é o caso de homens bomba, kamikazes, em geral pessoas que morreram por um ideal religioso.

  • Quase nenhuma certeza eu tenho. E das poucas certezas que eu tenho é que muitos estão sendo enganados.

  • Sim tenho certeza absoluta da salvação da minha alma...Mas eu não preciso ficar rezando, orando...e nem ficar me humilhando em palavras ...

  • olha eu faço o que eu consigo fazer pra herdar a vida eterna... mas num mereço nem nunca vou merecer... então, espero na graça e misericórdia de Deus pra mim...

  • Só Deus pode Julgar, pois nem todo aquele que diz Senhor, entrará no reino dos Céus.

    Os pecados contra o Espírito Santo são cinco:

    1º) DESESPERO DE SALVAÇÃO, quando a pessoa, como Judas, não pede perdão porque considera que Deus é incapaz de perdoá-lo. E não pedindo perdão, não é perdoado, pois só existe perdão onde há arrependimento e confissão da culpa.

    2º) PRESUNÇÃO DE SALVAÇÃO SEM MERECIMENTOS, quando a pessoa se julga já salva, e, por isso, se recusa a pedir perdão a Deus por seus pecados, pois o justo peca 7 vezes ao dia ( Prov. 24,16).

    3º) NEGAR A VERDADE CONHECIDA COMO TAL, quando o pecador de tal modo se entrega conscientemente à mentira a ponto de acabar acreditando na mentira como verdade, e, por isso, recusa até a evidência da verdade. Era o pecado dos fariseus que viam Cristo fazer milagres, e os negavam, apesar de vê-los. Não havia então modo de convertê-los.

    4º) TER INVEJA DAS MERCÊS QUE DEUS FEZ A OUTREM. Isto é, ter raiva de que Deus, por amor, tenha dado alguma graça a outros, e não a nós. Desse modo se odeia a bondade de Deus, que é o Espírito Santo.

    5º) IMPENITÊNCIA FINAL. Quando a pessoa recusa o perdão de Deus na hora da morte, recusando os sacramentos impiamente.

  • Jose, salve Maria

    Quem se julga já salvo, já está condenado, pois o salário do pecado é a morte.

Sign In or Register to comment.