Mulheres, quais os motivos que vocês mais traem?

Queria saber quais os motivos que vocês mais traem, seja casamento ou namoro, o máximo de motivos e causadores disso por favor?

Comments

  • Nunca traí. Quando mais nova, já me senti tentada, mas por vingança (não por ter me traído, mas pq eu sofria de codependência amorosa e era meio tãtã da cabeça).

    Hoje, continuo não traindo e mesmo se ele me trair, apenas pediria licença e continuaria minha vida com outro. Sim, mulher procura tanto, mas quem sabe um dia a sorte bate à nossa porta. Melhor do que continuar com o mesmo loser.

  • um homem egoista que nao me da atençao falta de companherismo de carinho um cara que so olha para o propio umbigo que nao valoriza a mulher e deixa o namoro cair na rotina

  • Olhaa tem váriios motivos pra isso. mais achu qe pra mulher trair Precissa de um motivo há isso. mulher é calculista e na hoora qe a casa caí naturalmente ela vai joga na cara do namorado ou marido o pqe feez Aquilo.

  • Tesão .

    Se não sente mais aquele tesão pelo namorado, dai tu passa a sentir tesão pelos caras que estão em volta :D

    Mas dai é só questão de tempo pro relacionamento acabar hehe

  • Porque o amor passa a ser o REAL

  • Olha, eu acho que os motivos para traição podem ser tantos... Mas o principal é quando o relacionamento não está mais satisfazendo a pessoa... Pode ser em relação ao sexo, ou ao companheirismo... Às vezes a pessoa se sente desvalorizada e acaba encontrando isso num outro parceiro...

    E às vezes o amor e a paixão pregam peças mesmo... Sei lá...

    Desculpa por não ter te dado uma resposta mais exata...

  • Na verdade é simples, lendo a cabeça de uma mulher, quando ela sabe que é gostosa fudeu, é qdo ela acha uma kra melhor que você e que ele pode dar pra ela o que você ñ pode, hj em dia elas querem carro e $$ , claro que tem exceções, ou tambem porque o kra n da no coro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.