Qual é o resumo do livro o notavel foguete de Oscar Wilde fdp?

Eu tenho um monte de tarefas valendo pontos e tenho q ler ainda por cima ou livro pra dps de amanha queria que vc me falassem o resumo desse livro.Se alguem me ajudar vou agradecer mas se vc disserem pra eu ler vou mandar vcs tomarem no seus cus q q admiro mais a ***** que vcs

Update:

Eae Jjjjjjj vc que me respondeu pra ler o livro quero deixar um recado pra vc.Eu tenho um monte de tarefas que a ***** da professora passou aqui na mace,tenho que ler outro livro pra amanha e vc parece ser cego e n leu isso sabe so quero dizer pra vc tomar no olho do seu cus seu ***** do ******* e eu nao mexo muito no face entao vai se ***** se vc fosse pra me ajudar tud bem mas me julgar o ******* eu tenho um deaht note vou coloka seu nome la e vc vai morrer de ataque cardioco seu ***** quero q a sua vida seja uma *****

Comments

  • se você fosse um bom aluno poderia ler esse livro e talvez ate gostar da historia do livro mas se vc quer um resumo enquanto outras pessoas estão lendo o livro me desculpe ne cara vc ta precisando mudar, porque vc vai ver mais la na frente que a vida nao é so de facilidades, pq se eu fosse vc eu sairia da ***** do facebook e ia ler o livro.

    Eu sei que vc vai dizer "eu nao quero vc se metendo na minha vida" mas foi mal mas alguem tem q se meter ne?agora para de ser vagabundo e vai ler a poha desse livro cralho

Sign In or Register to comment.