SERÁ QUE DEVO PEDIR AJUDA PRO FHC PRA EU GANHAR?

Você acha que se o FHC me apoiar, eu vou conseguir crescer mais. Há quem diga que meu teto é este em que estou... A Dilma já está chegando. Meus eleitores, digam aí: Devo ou não devo ir pedir ajuda a meu amigo FHC?

Update:

Charles,

Suas estimativas são pura ilusão de quem não quer ver a verdade e estão furadas por dois motivos:

1. Dilma, como já explicou a pesquisa, tem maior rejeição porque tem menos "recall", ou seja, é menos conhecida de outras eleições, como o Serra. Mas isso acaba logo que a campanha na TV começar. Estou desesperado!

2. Nordestino não vota em mulher? Que preconceito é esse? Acaso a governadora do Pará, do Maranhão, a prefeita de Fortaleza e tantas outras políticas são homens? Você diz que nordestino não vota em mulher. Será que vota em quem Lula indicar?

Comments

  • Serra,

    Porque você não se aposenta? É melhor.

    Gostaria que você estivesse longe da política. Você já fez muito mal.

    Ninguém do PSDB é de confiança, nem você, nem FHC, são tudo uns vende-pátrias.

    Sai fora, mocorongo!

  • vote em branco !

    tem que se votar no candidato que melhor te representa, que o mais te passa confiança. Nenhum deles me passa confiança e me representa. Não vou votar nulo, porque hoje eu tenho meu direito ao voto e não vou anula-lo pela incompetencia dos politicos.. o que me resta é votar em branco mesmo !

    pena que muitas vezes o voto nulo e o voto em branco acaba indo pra algum candidato

  • Oh Soerra. Cê devia pedir prá ele convencer o partido a que Vc fosse o Vice do Aécio. Foi uma burrice imensa o Aécio fazer o tanto que fez aqui em Minas e depois abrir mão por sua causa. Cê devia, humildemente, enfiar o rabinho entre as pernas e se lembrar que Vc já perdeu uma eleição prá presidente. Ninguem sabe nada da sua vida, que não deve ter sido f... igual à do lula, o que quer dizer que não vão criar empatia com você. Ou seja, se aposenta. Prá falar a verdade, faça o que quiser, Vocês gostam é de morrer trabalhando e fazendo xixi na frauda igual ao Maluf, mas não parando de aprontar.

  • Pede sim, tire muitas fotos abraçado a ele e coloque nos cartazes de campanha, e coloque ele para pedir votos durante o programa de televisão, vai ser um sucesso.

  • Conheça a TV Bandeirantes:

    Sociopatas que se dizem jornalistas e que apresentam

    o "Jornal da Band" fazem comentários desairosos

    sobre dois garis que apareceram em mensagem de

    fim de ano da TV Bandeirantes sem perceberem que

    suas palavras estavam sendo transmitidas em rede nacional.

    Os vídeos abaixo mostram porque a direita e o PIG apoiam o SERRA:

    <X>X<X>X<X>

    O Conversa Afiada reproduz comentário : Anderson em 31/dezembro/2009 as 12:50

    “Ele (Serra) pode até inventar, diz o sábio. Isso é fácil.

    A televisão está aí para isso mesmo” (O Anderson se refere ao post “O PSDB não existe em canto nenhum” – PHA)

    Sem dúvida que este é o retrato da realidade.

    Ontem à noite, tentei assistir tv por duas horas e fiquei pasmo com a quantidade de propaganda do governo de São Paulo.

    No período das 19:00hs às 21:00hs praticamente 50% dos comerciais foram do governo do Zé Pedágio.

    E isso em vários canais, inclusive os de assinatura.

    Gostaria de saber quanto o Nosferatu está gastando com propaganda, afinal é o dinheiro dos contribuintes de São Paulo.

    E ainda tem gente em São Paulo, principalmente a classe média, que vota neste ser.

    Por vezes sinto vergonha de ser paulista. E pior, paulistano.

    http://br.noticias.yahoo.com/s/01012010/48/entrete...

    http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js&feature...

    http://cloacanews.blogspot.com/2009/12/morena-que-...

    Filha do Dono da BAND é dama de companhia do Governador SERRA

    ou de Compania iLTDA no governo paulista?

  • pede sim que desespero

  • A diferença do serra para dona dilma é que ele fez-se por si mesmo, enquanto dona dilma é a candidata carrapato, se estiver longe do lula, é um zero a esquerda(esquerda de que tanto ela tem orgulho)!!

  • Votar em Dilma não é votar em mulher

    já que ela é SAPATÃO

  • Pede!! mais não acho que vc precisa vc nos passou bastante confiança quando era ministro da saúde meu voto tá garantido VALEU???

  • acho impossivelo serra perder por 2 motivos.

    1: dilma tem a mais alta rejeição entre os candidatos, ou seja mais faci o ciro gnahar do que ela.

    2. o povo que botou o LULA no governo foram os nordestinos e duvido que eles votem em mulher, no geral o brasileiro noa votaria em um mulher pra residente.Somos terceiro mundo, machistas e nao muito alfabetizados.Essa atitude é tipica nossa.

Sign In or Register to comment.