eu gosto de uma garota mas ela não gosta de mim?

hoje eu falei com a garota que amo, mas ela me disse que só gostava de mim como amigo. gosto demasiado dela para a deixar e procurar outra, só gosto dela mesmo, dediquei-lhe muito do meu tempo. é uma optima amiga e querida e foi bem educada ao dizer que não gostava de mim, mas eu só tenho olhos para ela e não quero saber das outras mulheres. há alguma maneira de eu a poder conquistar definitivamente?

Comments

• Acho que no momento nao adianta forçar uma barra pois assim vc pode ate estragar a amizade de vcs. De tempo ao tempo, deixa ela esquecer um poco e mais pra frente volte a fazer coisas para tentar conquista-la.

• meu caro.. desiste, não fica insistindo ela vai começar a ter raiva da sua cara. experiência própria.

• Se ela disse que gosta de ti como um amigo, acredito que nao vai ter nada que voce possa fazer pra conquistar ela de outra maneira. Ela pode estar gostando, amando outra pessoa e nao vai ter algo que voce faça que vai mudar a opiniao dela. É claro que pode mudar, mas se ela tiver afim de outra pessoa, acho muito dificil voce conseguir algo.. Alem de ela deixar isso claro pra voce né, mas de qualquer maneira, boa sorte :)

• Se você gosta tanto dela, então a respeite.Se você ficar insistindo, mesmo depois dela ter dito que gosta de vc apenas como amigo, ela vai ficar constrangida, ai lasco tudo.Então fica tranqüilo, tenta se controlar e continue a vida porque ela não acabo não.Vai ver daqui a pouco as coisas não mudam, mas não dependa dos resultados pra vc ficar feliz,seja simplesmente feliz e a melhor maneira de ser assim é ter DEUS conosco, pois Ele nos ama e cuida de nós.

• Tente livre-se dessa ilusória paixão que você tem por ela. E procure conhecer uma outra pessoa. Pois gostar de alguém que não gosta da gente, é um atraso na vida de qualquer pessoa! Boa sorte, cara!

• nenhuma.parte pra outra

• Na vida tem varias tentativas... Então tenta mais uma vez mais dessa vez seja mais profundo com ela, fala tudo e não deixa nada pra depois.

• Vai assistir desenho criança...

Sign In or Register to comment.