Pelo que vi, parece que é por número de melhores respostas... e pelo jeito tem muita gente escolhendo o Wavá... o cara está (hoje) em 2º com 314, só 10 menos que o Kitalamy.
Só que eu já notei que as coisas são meio estranhas por aqui... tem um(a) tal de Maravanda que se conectou comigo - só que não abre perfil nenhum! às vezes a minha foto some... então é possível que o Alfredo tenha "sumido" na hora da avaliação e amanhã, quem sabe, ele reaparece...
Não sei... ainda não consegui descobrir também como é que esse selinho de "usuário top" aparece e nem por que ele às vezes desaparece. Esse tipo de esoterismo em código binário não entra na minha cabeça.
Comments
Pelo que vi, parece que é por número de melhores respostas... e pelo jeito tem muita gente escolhendo o Wavá... o cara está (hoje) em 2º com 314, só 10 menos que o Kitalamy.
Só que eu já notei que as coisas são meio estranhas por aqui... tem um(a) tal de Maravanda que se conectou comigo - só que não abre perfil nenhum! às vezes a minha foto some... então é possível que o Alfredo tenha "sumido" na hora da avaliação e amanhã, quem sabe, ele reaparece...
Não sei... ainda não consegui descobrir também como é que esse selinho de "usuário top" aparece e nem por que ele às vezes desaparece. Esse tipo de esoterismo em código binário não entra na minha cabeça.
não sei como funciona isso.
se conseguir a resposta, compartilha.
Até hoje eu não entendi muito esse negócio de top!!!
Que estranho!!!
bjs
Um dia eu também já fui top, hoje, "top top"...
Ontem eu estava em nono , e hoje estou em terceiro!
Realmente não entendo!
Um abraço!
queria saber tbm como funciona isso
Acho que o alfredão soltou uma grana ontem e hoje tá sem verba rsrsrsr
Vai saber como é esse troço. Tem uns 'Top" por ai que só respondem besteira. Tão mai é pra TOPeira.
Esse negócio deve ser aleatório, hoje é você amanhã sou eu e assim vai.
Amigo, o placar muda diariamente é de acordo com a quantidade de melhores respostas do dia.
Beijos em seu coração!
Oi amigo.
Pois isto eu também gostaria de saber.
Não sei como alguém consegue ter setecentas e tantas respostas escolhidas como melhores em um dia.
Acho que passam as 24 horas aqui.
Mesmo assim acho difÃcil.
Beijos