eu queria o significado correto e explicido do que é "photoshop"?

Comments

• Muitos já explicaram do que se trata o programa Photoshop, mas eu acho que você quer saber o significado do nome, certo?

Seria "Mercado de fotos". É um editor de imagens criado para profissionais da área. Dai o nome.

• O Photoshop é um programa de computador desenvolvido pela Adobe que você pode editar imagens de forma profissional. A expressão "photoshopada" veio devido o nome do programa. Esse editor de imagens tem concorrência forte com a chegada do Paint.NET (meu programa preferido) e o The GIMP. O programa (ou concorrentes) é usado por empresas fotográficas para retocar ou modificar uma foto para depois publicá-la.

Beijos!

• Olá...um Feliz Ano Novo

Photoshop ou Adobe Photoshop é um programa que tem como função principal EDITAR IMAGENS de forma profissional...muito utilizado em fotos de celebridades.

Falou

• É UM PROGRAMA , ou site , para você aperfeiçoar as fotografias , no seu computador ...

02.10 - TENHAM UM ÓTIMO 2010 !

Não se esquecendo , de combaterem os clonadores desonestos , que se autopontuam , e corrompem a brincadeira cultural sadia ...

Make love, not war ... Carpe diem ...

• Photoshop é um programa ou site onde você pode modificar suas fotos melhorando trazendo qualidades para sua foto.

• é um programa de edição e efeitos em fotos

• 'photoshop' traduzido ha letra seria 'fotografia de loja' o q qer dizer q sao as fotografias q sao tratadas profissionalmente em lojas proprias para isso, como lojas de fotografia. mas agora ja pode fazer isso em casa com o photoshop.

• Um programa de edição de imagens, no qual você pode fazer o que quiser (sabendo usar os inúmeros recursos do programa) com uma imagem digital.

• Corretor de celulites, rugas e demais coisas feias que geralmente estragam as fotos que vão para a Playboy.

• É um programa que tem como objetivo mudar a parte física das pessoas com o objetivo de mostrar o que elas não são.Por exemplo: uma mulher considerada feia pelos padrões de beleza tira determinadas fotos para uma revista,então a missão do photoshop é transformar a imagem dessa pessoa,eliminando todos os defeitos físicos,desde manchas,cicatrizes até rejuvelhecimento da mesma.

Vou te dar um exemplo com uma foto da Madonna:

http://entertainment.msn.co.nz/img/blog/jan09/blog...

A primeira tem photoshop e a segunda não.

Sign In or Register to comment.