Ajuda para arrumar uma namorada mas sou muito timido ME AJUDEM?
O problema e o seguinte sempre fui muito timido demais agora estou com 19 anos e sinto a necessidade de encontrar uma
namorada,o problema e esse: (se eu falo oi para uma menina ela responde ai na hora
de inicializar uma dialogo eu fico perdido) entao preciso da ajuda de voces para saber como
chegar em uma menina, como ter um bom dialogo, tem uma menina no meu orkut que e amiga de um
amigo meu eu nao a conheço mas mandei um convite do orkut para ela e me identifiquei como
amigo de um amigo dela tambem e ela me adicionou so que eu nao conheço ela pessoalmente,
entao que tipo de mensagem posso mandar para ela para inicar uma amizade? E não so com
ela com qualquer outra menina como iniciar uma conversa? Uma pessima experiencia que tive
foi com uma menina da faculdade eu era amigo dela e ela estava namorando, lanchavamos juntos, conversavamos pelo
msn e um tempo depois de um tempo ela terminou o namoro então pensei que era minha chance
mas não foi bem assim me declarei para ela ela não quiz nada comigo e ainda falou para meus
amigos que eu era chato, bom por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês para que isso nao
ocorra novamente, por que experiencia em namoro eu nao tenho pra falar a verdade nunca namorei
so mesmo ficava no colegio mas no colegio algumas vezes a menina chegava em mim ou meus colegas
arrumavam para mim e eu sempre timido.Por favor me ajudem não quero que 2010 seja como os outros
anos quero ter um 2010 bem e com uma namorada por favor me ajudem mandem dicas sei la no que
vocês puderem.
Obrigado !!!
Comments
auahsuhaushaushuahus
quer namorar comigo hehhehe
cara tente superar isso eu era assim e ficava me perguntando quando é que eu vou tomar coragem para tomar iniciativa eu ficava sem geito quando ia falar com uma garota.Pensei não posso ser assim pra sempre foi então que resolvi tentar mesmo morrendo de medo fui falar tetei agir o mais natural possivel conversei com ela fui me soltando pouco a pouco e hoje não tenho mais medo de disso agora sou um "cara de pau". O problema é o seguinte quem é timido sua mente te limita a tomar certas atitudes ex voce quer muito fazer uma coisa mais não faz porque tem medo do que as outras pessoas
vão penssar você acha que vai fazer coisa feia e todos vão pensar mau de ti.Cara supere isso não é ninguem que te acha que você vai fazer besteira e sim a sua cabeça que te limita.Espero que-lhe tenha ajudado. boa sorte. uma dica na hora de dialogar com uma garota seja engraçado mais não bobo, fale, ouça, não tenha medo de conversar, creio eu que uma garota não gosta de garotos parados e o principal tenha atitude.Feliz 2010.
Lado frio meu:
Namorar não, lhe digo, sem sentimentos porque você vai sofrer.
As pessoas hoje em dia nao querem namorar e sim usar e serem usadas. Primeiro, pergunte pra as garotas da facul que estuda, como seria um cara perfeito no primeiro encontro e na vida e o que elas gostam. talvez uma delas fique afim e curiosa em saber, mas as perguntas não são para isso e sim pra aprender, como são os rapazes que as seduz facilmente.
Usuflui dessas informações com outras mulheres.
Eu fiz mais ou menos isso e me dei bem, não teve uam que me rejeitou.
Hoje por entregar meu amor, esotu numa pior, eu a amo e não a tenho, voltarei a ser como antes se não a te-la.
Não li esse seu baita texto pq tô sem saco.
Mas eu não posso fazer nada por vc. vc tem que se ajudar, comece a sair mais, ter mais amigos, faça academia, seja alegre e bem educado que vc arranja uma namorada rapidinho!
abraço.
que bonitinho
Namora comigo?