Como faço pra dar um basta nesta situação ?

Namorei 1 ano e 4 meses, neste mês completa 8 meses que ele terminou o motivo disse que o sentimento não era mais o mesmo. Porem 1 semana depois soube que já estava com outra pessoa. Depois de algum tempo nos vimos e ficamos senti nele muita saudade e desejo mesmo assim não me iludi que podíamos voltar. Fico confusa com toda essa situação...será que continuo nessa ou melhor eu dar um basta e terminar com esses encontros gosto muito dele e tenho muito apego na familia minha ex sogra e meus ex cunhados ( menores ) sempre me ligam me convidando pra ir na casa deles pois estão com saudades isto me machuca muito. O que eu devo fazer ?

Comments

  • eu acho que vc deve dar um asta nessa situação pq vc vai acabar se machucando cada vez mais

  • eu acho q esse cara é um tremendo f.d.p pq fica com vc e a outra ao mesmo tempo,não se iluda ele não gosta dela e nem de vc e desligue-se da família dele isso não vai te trazer nada de bom

  • Lyne eu penso exatamente como a Sol e vc deve mesmo pensar mais em vc!

    Boa sorte!

  • Lyne, não se exponha tanto à torturas...sei q dói , mas esqueça ele, não quer mais nada com vc...a familia dele é só amisade mesmo...não se iluda...

    logo, logo ele arruma outra e leva prá familia conhecer e irão gostar dela tbem...é assim mesmo...

    saia com os amigos...v´se divertir..vá à igreja....não fique alimentando esperanças... vc merece ser feliz...muito feliz..

    boa sorte

  • olha se você acha que ele realmente esta arrependido de uma segunda chance a ele, você o ama então se isso for recíproco vocês vão dar certo sim. acho que vocês deviam conversar sobre isso.

  • Ola,

    penso que você deve sempre tratar bem a família dele quando eles te ligarem e tal,mas acho que voce deve da um basta nisso sim,da a entendewr que ele quer que voce fique a desposição dele,quando ele tiver afim te chama e pronto,e depois tudo bem,é melhor sai dessa,por que se ele quer ele volta logo pra voce e não fica de palhaçada entende?? eu penso assim quem quer vem logo e pronto não fica usando os outros,pensa um pouco mais em você,sai,se destrai um pouco,conheça outras pessoas e tenta se livrar dele,mesmo voce o amando,a gente tem que se dar o valor primeiro,agora se ele vir e quiser voltar ai tudo bem,ja é outra história se não,sai dessa se não irá ficar sempre sofrendo e pode sofrer mais ainda depois!!!

  • Se o sentimentos dele por vc não era mais o mesmo, pq vc acha que agora mudou? E se ele tivesse se arrependido já teria pedido vc em namoro de novamente, e parece que isso não aconteceu! então esta na hora de seguir sua vida sem ele!

  • Aconselho que desista dele e procure não se aproximar dos parentes (ex sogra e outros), certamente, evitará mágoas e sofrimentos e até mesmo "brigas, discórdias". Obrigado pela atenção.

  • siga seu coração ele vai te dar as respostas

    boa sorte

Sign In or Register to comment.