crise de pãnico tem cura me ajude.?

bom pessoal trato dessa crise a pelo menos 2 anos comecei tomando procimax e frontal,agora já estou tomando zetron e rivotril quem souber outros modo sem ser medicamento por favor me ajude essa doença é coisa de outro mundo,não aguento mais passar por isso.

Comments

• Tem, mas precisa de fato saber como e com quem!

Remédios?

Não, remédios podem controlar por um tempo, mas precisa encontrar a causa para ter a cura.

E isto já é possivel, sim, mas com tecnologia moderna de saúde mental.

• FASER CAMINHADAS OU EXERCICIOS FISICOS AJUDAM,PROCURE DORMIR BEM QUE TAMBEM AJUDA ENFRENTAR O PANICO

• Fale com seu médico, um neurologista de preferência, e pergunte o que ele acha de você fazer um tratamento com Amitriptilina. Eu tinha verdaeiro pânico,terror,pavor,arritimia cardíaca só de pensar em fazer exame de sangue ou ver um sapo. É isso mesmo pânico de sapo.

Fiz o tratamento tomando o comprimido sem falhar uma única noite e em seis meses meu pânico praticamente nem existia mais.Mas eu não falei com psiquiatra e nem com psicólogo, foi com neurologista que ao mesmo tempo tratou da minha ansiedade com o mesmo medicamento.

• Sim!!!!

O importante é manter a calma (parece ateh fácil dizer isso)

Eu convivi com essa doença por mais ou menos 1 ano, e o segredo é esse não ficar pensando na doença e sim aceitá-la pois só assim vamos entender como funciona, o duro é que ás vezes ela aparece quando estamos aparentemente bem.....Outra coisa seria bom algum hobbie para vc ter pois assim mudaria seus pensamentos e sanaria sua ansiedade que é a causa da doença.Não indico isso á vc mas no meu caso cheguei a tomar remédios como fluoxetina, paroxetina enfim mas não adiantava foi quando pesquisei sobre a doença e comecei a enfrentar seus disturbios e parei de tomar remédio até que foi passando o tempo e quando eu vi já nãoi sofria mais desse mal.....

Espero q fike bem e encontre uma forma de se curar.

Fique na PAZ

• tem sim

a tia do meu namorado teve

ela nao podia pegar estrada

e hoje viaja ´para todos os lugares

• eu tenho isso eu acho que to vendo espíritos ou fantasmas ou sendo perseguida isso é horrível,tente se manter destra ida quando te dar uma Crosse vc tente desviar dela se distraindo bjs e melhoras!

• Cara amiga, se vc trata desse transtorno a dois anos deve saber que a síndrome de pânico apenas tem controle,se vc não ouviu falar procure saber mais sobre terapia combinada,ou seja:terapia+tratamento medicamentoso pois é um forte combate a esse transtorno psicológico.Sem dúvidas os psicofármacos ajuda bastante na diminuição da crise mas a terapia cognitivo comportamental aliada a o uso de remédios fará com que vc atenue bastante as crises de pânico.

Sign In or Register to comment.