O que e' saudade / estas sentindo saudades nesse momento?

Nao tem remedio,ne'?

Update:

Todas as respostas sao lindas e eu votaria todas ao mesmo tempo . Helda e' uma poeta nota dez, mas ao acredito que nao sinta um pouquinho de saudade de algum momento da sua vida ou de alguem.. Eu sinto todos os tipos de saudades mas, procuro aceitar o presente e, nao sofrer.Beijos e saudades pra todos,com amizade.

Comments

  • saudade, todo mundo fala que so brasileiro sente saudade, na verdade eu acho que todo mundo sente saudades, so nao sabe reconhecer esse sentimento...eu morro de saudades do Brasil.....

  • pangea t,

    "Saudade" são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

    Não neste momento não estou sentindo "saudade".

    Um abraço!

  • Saudade é uma dorzinha no coração que não para . Estou com saudades de uma pessoa que conheci aqui mas nunca o vi.

  • Saudade é um mal gostoso de se sentir. Eu sempre sinto saudades. Até de pessoas que eu amo e vou ver à noite. Acho que vivo apaixonada. E gente apaixonada sente saudades até do espirro da pessoa amada. Bjus.

  • Saudade é o que sentimos sem dizer e dizemos sem sentir.

    Um vazio com vontade de quero mais.

    Saudades da vovó e seus carinhos...

    Papai do céu, cuida dela por mim! *_*

  • Saudade é uma coisas tão nossa ,que não tem tradução em línguas extrangeiras, só nos temos este dom de sentir , curtir saudade !

    tô com saudade

    de tu

    meu desejo....

  • Tenho saudades dos meus pais... Hoje em especial do meu pai!

    Ele se encontra hospitalizado, sinto falta de quando podia segurar sua mão... Ele era forte, hoje frágil, mais meu filho do que meu pai! Mas seguro sua mão, e caminhamos!

    Saudades dos passeios, risos, infância!

    Minhas irmãs!

    A vida tomou rumos tão diferentes!

    Minha mãe foi para uma terra distante, ficamos anos sem nos ver!

    Uma das minhas irmãs também... Mora muito longe, me faz falta, doe meu coração!

    Meu pai mora comigo, mas doente, precisa do meu apoio... Deus me ajude a ser uma boa filha, e que eu faça sempre o melhor por ele!

    Falei da minha ou das minhas saudades!

    Beijos

  • Saudade é dor da alma, e o remédio é difícil de encontrar.

    Sim, estou sentindo saudade agora, me dá um doril aí?

  • ai saudade é querer estar com a pessoa que voce gosta perto de vc se ela esta longe.

    e eu nesse momento estou morrendo de saudade do meu namorado que esta trabalhando o dia enteiro hoje e amanha ai que triste.

    saudade

  • Saudade é o pranto que me afaga o olhar,

    È o sofrimento que me deixa triste,

    È o riso amargo que em meus lábios viste,

    È tudo quanto vivo recordar.

    Saudade é o círio ardendo sobre o altar,

    Do coração onde o passado existe:

    Saudade é a própria mágoa que sentiste,

    Quando, nos braços teus, pus-me a chorar

    Saudade é um longo adeus, é uma lembrança,

    È perfume, é uma frase que descansa,

    Entre rimas de amor num poema antigo.

    Saudade é o espelho que me traz teu vulto,

    Chama sagrada que mantém meu culto,

    Saudade és tu que hás de vir comigo.

    Saudade......

Sign In or Register to comment.