Briguei com uma menina do colegio e...?
eu estava na sala de aula fazendo segunda prova, quando o professor saiu da sala de aula comesou uma guerra de bola de papel, tinha uma garota sentada perto do quadro e eu estava a ums dois metros de distância dela, derrepente jogaram um livro na chapoca dela, e ela jogou o livro de volta, só que me acertou, eu fiquei bolado por ela não ter me pedido desculpa. então levantei da cadeira e lhe dei um soco, como ela sabia que eu na aceitava apanhar de ninguém ela comesou a me xingar é tal... mais agora eu quero pedir desculpa a ela, o que eu tenho que falar?
Comments
Tem que pedir desculpa, ué.... numa guerra de bolas de papel, e livro voando, imagino a zorra que foi, lembro bem dessas coisas quando estudava, é sempre assim mesmo, vc jamais deveria ter dado soco nela, tenho certeza que ela não tacou o livro pra pegar em vc, ela tacou pra trás de raiva, podia ter acertado em qualquer um, vc fez muito mal mesmo em bater nela, foi muita estupidez.
Diz assim desculpa ai por ontem , agi por impulso se ela for bonita inventa historinha ....
HUHUAHSUAHSUHASUSAHUS QUE BURROOO SOCOU UMA MINA VEI QUE ISSUU HSAUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAHASUS
Nossa, meu Deus ! vC deu um soco nela ?
Vai ser muiiito difÃcil ela te desculpar, isso ñ é coisa que se faça.
Mesma sendo ela a "errada'', fosse eu ficaria com medo de vC sério rs
Peça desculpas com sinceridade, puxa ela de canto y fala que vC fez isso na hora da raiva
(sem pensar nas consequencias) .. Boa Sorte !
Chega nela e fale olha não fui eu que acertei o livro na sua chapoca e você atacou o livro de volta acabou me acertando e agente acabou discutindo não quero isso pra gente Desculpa *-* ,ai é só esperar a resposta
abs...
Vou fingir que acredito
aahhh!! tipo fala pra ela do coraçao
Deve pedir desculpas '-'