O Que Dar De Presente De Amigo Secreto P/ Uma Menina De 9 ou 10 Anos?

Gente to brincando de amigo secreto com a familia do meu namorado, tirei uma priminha dele que deve ter uns 9 ou 10 anos.

O problema é que só vi ela umas 2, 3 vezes e não sei o gosto dela!

Pensei em dar roupa, porém ela é um pouco "gordinha" e não sei o nº, se der uma nº que fique pequeno é chato né?

Nós demos dicas do que queriamos mais ela falo que queria uma barbie de controle remoto que custa uns 150 reias e o VALOR DO NOSSO AMIGO SECRETO É DE 20 Á 30 REAIS!!

* pensei em dar um urso de pelúcia bem fofo o que acham?

Por favor me ajudeeeeeeeeeem

Obrigadaaaaaaaa

Comments

• Uma boneca de 150,00 reais?? Que menina espertinha, não? Tem um jogo bem legal, é o Imagem e Ação, pra idade dela, tem o Jr. ... não sei quanto custa... mas jogos, quebra-cabeça ... são sempre legais... vc tbm pode perguntar pro seu namorado o que ele daria pra ela... e o mais importante, quando for entregar o presente, diga a ela que a boneca estava em falta, por isso que vc não comprou =P

Abraço e boa sorte

• Um jogo de tabuleiro, tem varios nesta faixa de preço, e pessoa nesta idade gosta muito

• Amiga,

Pessoinhas desta idade tem MUITOS bichinhos de pelúcio e MUITOS brinquedos. Se você der mais um a mãe dela vai surtar! Dê um acessório, bricos, correntes ou coisinhas com strass e brilho , maquiagem que ela vai AMAR! ou monte um mini kit papelaria com coisinhas das menininhas ou jolie nesse valor.

Espero que ajude

Bjs

• Dê uma Miracle Baby, minha filha adorou!!!! ou a Barbie mesmo, pq se vc der outra coisas ela não vai gostar.

• Compra uma agenda superfofa da Pucca ou da Hello Kitty...custam em torno de 30 reais e dificilmente uma menina não gostaria de ganhar...no meu trabalho, até minha colega na casa dos 30 comprou uma...meninas de todas as idades querem coisas assim...rsrsrs

=)

• um brinquedo educativo próprio à idade, ou mesmo uma pelúcia; eu daria um livro> presente para a vida toda

• Gostei do que vc falou, isso mesmo dê uma pelúcia bem bonitinha....num tem menina que não goste!

Boa sorte!

• um diario...uma ursinho tb seria uma boa..

bjo!

• o urso é uma boa ,mas na dúvida pergunte ao seu namorado se ele pode descobrir algo que possa te ajudar... boa sorte!!

• Compra uma bolsa, meninas nessa idade estão começando a ser achar mocinhas... mas escolhe uma cor neutra, se não souber a cor preferida dela...

Ela vai se achar o máximo!

Sign In or Register to comment.