O Que Dar De Presente De Amigo Secreto P/ Uma Menina De 9 ou 10 Anos?
Gente to brincando de amigo secreto com a familia do meu namorado, tirei uma priminha dele que deve ter uns 9 ou 10 anos.
O problema é que só vi ela umas 2, 3 vezes e não sei o gosto dela!
Pensei em dar roupa, porém ela é um pouco "gordinha" e não sei o nº, se der uma nº que fique pequeno é chato né?
Nós demos dicas do que queriamos mais ela falo que queria uma barbie de controle remoto que custa uns 150 reias e o VALOR DO NOSSO AMIGO SECRETO É DE 20 Á 30 REAIS!!
* pensei em dar um urso de pelúcia bem fofo o que acham?
Por favor me ajudeeeeeeeeeem
Obrigadaaaaaaaa
Comments
Uma boneca de 150,00 reais?? Que menina espertinha, não? Tem um jogo bem legal, é o Imagem e Ação, pra idade dela, tem o Jr. ... não sei quanto custa... mas jogos, quebra-cabeça ... são sempre legais... vc tbm pode perguntar pro seu namorado o que ele daria pra ela... e o mais importante, quando for entregar o presente, diga a ela que a boneca estava em falta, por isso que vc não comprou =P
Abraço e boa sorte
Um jogo de tabuleiro, tem varios nesta faixa de preço, e pessoa nesta idade gosta muito
Amiga,
Pessoinhas desta idade tem MUITOS bichinhos de pelúcio e MUITOS brinquedos. Se você der mais um a mãe dela vai surtar! Dê um acessório, bricos, correntes ou coisinhas com strass e brilho , maquiagem que ela vai AMAR! ou monte um mini kit papelaria com coisinhas das menininhas ou jolie nesse valor.
Espero que ajude
Bjs
Dê uma Miracle Baby, minha filha adorou!!!! ou a Barbie mesmo, pq se vc der outra coisas ela não vai gostar.
Compra uma agenda superfofa da Pucca ou da Hello Kitty...custam em torno de 30 reais e dificilmente uma menina não gostaria de ganhar...no meu trabalho, até minha colega na casa dos 30 comprou uma...meninas de todas as idades querem coisas assim...rsrsrs
um brinquedo educativo próprio à idade, ou mesmo uma pelúcia; eu daria um livro> presente para a vida toda
Gostei do que vc falou, isso mesmo dê uma pelúcia bem bonitinha....num tem menina que não goste!
Boa sorte!
um diario...uma ursinho tb seria uma boa..
bjo!
o urso é uma boa ,mas na dúvida pergunte ao seu namorado se ele pode descobrir algo que possa te ajudar... boa sorte!!
Compra uma bolsa, meninas nessa idade estão começando a ser achar mocinhas... mas escolhe uma cor neutra, se não souber a cor preferida dela...
Ela vai se achar o máximo!