Ele não quer namorar comigo mas quer continuar ficando... e agora?

Bom a gente se conheceu a um Mês atrás. Ficamos e dps começamos a namorar, foi bem rápido. Como ele tinha fama de galinha era muito dificil eu conseguir confiar nele. Uma vez peguei o celular dele conversando com outra garota eles marcaram de se encontrar e também dizia assim "Eu ia te comprimentar esses dias, mas estava com minha namorada". E tambem tinha outra assim "Eu não gosto dela mas vou namorar com ela pke ela é gata" ... Pronto ai foi o fim fiquei mt brava e terminei com ele, ele ficou igual louco correndo atrás de mim me ligou umas 30 vezes e mandando sms tambem sem parar, a melhor amiga dele veio falar comigo, a irma dele, os amigos varias pessoas, Msm assim não queria voltar com ele, ele veio na porta da minha escola pra falar cmg msm assim eu dei de dificil mas dps eu perdoei ele pke gosto muito dele. Então a gente brigou de novo por que ele disse que tinha vontade de fazer .... com 2 garotas ao mesmo tempo, ai eu levei a mal dps ele se explicou e disse que não tinha me chamado pra fazer isso, so tinha comentado que ele ja teve vontade de fazer isso. Emfim tipo eu sou muito ciumenta eu ja terminei com eles por varios motivos, e estavamos juntos a pouco tempo cerca de 3 semanas e ja terminei umas 5 vezes eu sou mt desconfiada e como ele tem fama de galinha eu fico meio assim, agr estamos sem se falar porque eu perguntei se ele queria namorar cmg, e ele disse que não sabia pke nosso namoro não era um dos melhores, e que nem sabia oq falar dps de tudo oq eu fiz. Tudo bem eu sei que não pe certo terminar por qualquer motivo mas ja fui traida antes e não quero passar por isso, acho que ele não quer mais nada cmg. Oq acham meninas e meninos? Melhor seguir em frente né?

Comments

  • Nossa,mds,se eu fosse você mandava ele se fudder de uma vez,se é pra namo tem q namo mesmo,e não ficar com essas frecurinhas de ficar, .-.

  • esqueçe ele e parte pra outra

  • E melhor esquecer ele e procurar outro que preste, porque esse dai ta difícil de querer algo serio com você. Se valorize.

  • Nem ****­ndo leio tudo isso

  • Claro que sim, ele mesmo disse (vo namorar pq ela é gata) se vc ficar feia quer dizer q ele termina? parte pra outra, depois ele verá o q perdeu...(quem sabe eu seja essa sua outra oportunidade =D kk >< )

Sign In or Register to comment.