Existe alguem com a vida pior que a minha?

Gente eu queria saber se sou normal,se sou como uma garota da minha idade,pois não acho isso.

Vou explicar:Tenho 19 anos,nunca namorei,sou virgem,eu tenho diabetes e insulficiencia renal cronica,tenho colostomia tbm,meu pai morreu quando eu tinha 12 anos e minha mãe quando eu tinha 16 anos de idade.

Nessa epoca(quando minha mãe moreu) eu sofri muito,pois minha mãe era tudo pra mim,eu não tenho amigos,nunca tive eu só tinha minha mãe.Eu tinha acabado de fazer uma cirurgia e estava começando a ter uma vida social vida de adolescente normal(pois antes eu tinha incontinencia urinaria e não podia me relacionar com as pessoas )enfim,eu queria ter uma vida normal quando tinha meus 16 anos,sair,fazer amigos,sabe,ir em festas,mas não podia porque eu tinha que cuidar da casa,eu fiquei com a pensão então tinha contas a pagar,tanto que entrei em depressão e acabei adoecendo.

como digo,nunca tive uma vida normal de adolescente,ja tneho quase 20 anos,e nunca fui em balada,nem sei direito o que é isso.Nunca bebi,nunca fumei,nem usei drogas(não que eu queria).Agora eu to começando a ter amigas,mas sempre me acho inferior a elas,fisicamente e em vida social tbm.Porque elas vão em festas,tem pai,mãe,namorado,e eu ?Eu não tenho nada.

Nunca conheci ninguem com uma vida pior ou igual a minha,não pessoalmente,ja ouvi falar de gente que não te pé,braço ,mas sempre essas pessoas,tem pai,mãe,namorado.Uma familia,amigos.

E eu não tenho nada disso.

Não sou bonita,não tenho saude,não tenho pais,nem mãe,não tenho namorado,não sou rica.

Enfim,eu sou normal mesmo?

Eu tento aceitar vida que tenho mas é dificil,pois sempre vejo pessoas em situaçoes melhores que a minha,sempre .

Eu ja sofri muito preconceito na vida,por causa da minha cor ,por eu ser um pouco timida,por eu ter 19 anos e nunca ter tido namorado,por inumeras coisas.Ja sofri bulling,ja apanhei por causa de um problema que eu tinha.Ja sofri muitas humilhações;

Ah por favor,não venham falar de Deus,de eu ir na Igreja,pois ja escolhi minha religião,mas minha meus parentes são contra.Alem do mais no que vai me ajudar,eu sofri a vida inteira e ainda sofro até hoje.O que mais sofro é com minha irmã que me humilha.Fala que sou podre por causa da minha doença;

Desculpe o tamanho do texo.

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Você reclama demais, muitas coisas que você não faz é porque não quer.

Desabafe com Deus através da oração, você não precisa estar dentro de uma igreja para buscar a Deus.

leia na bíblia a historia de Jó.

pare de reclamar Deus não poderá fazer nada na sua vida se você não cooperar com ele.

mesmo que você não queira falar de Deus ,foi ele quem te criou.

Perdi minha mãe e meus 2 sobrinhos de 8 e 11 anos no dia 26 de jan de 2011 num acidente de carro. Tenho que cuidar do meu pai doente. Meu irmão mora em SP, minha irmã em Ipatinga e eu em João Monlevade eles ajudam como podem pois eles precisam trabalhar , a vida continua para os que ficaram. Estou firme porque não abandonei a Deus vou sempre na igreja.

• Meu maior conselho é você esquecer seu passado. As coisas mudam, e você só tem essa vida (depende da sua religião para haver vida após a morte, mas não vamos nos deter nisso), portanto, tente encontrar a felicidade. Você estuda, trabalha? Vá atrás de uma vida estável, e você vai ver, vai conhecer pessoas que estarão ao seu lado, pode ter certeza. Pessoas com preconceitos tem a mente pequena, nem vale a pena dar importância a elas. Se sua irmã não te ama e te ajuda, não vá atrás dela. Por fim, procure paz interior, esteja bem com o que você faz e como você vive.

• claro que existe linda o mundo é muito cruel com muita gente e vc não é a única linda existe pessoas passado por coisa pior .

Mas tenho certeza que em breve vc terá resposta para tanto sofrimento e conceguira sua liberdade financeira e terá uma vida bem melhor linda bjs de seu amigo Marcos A que admira muito todo o seu esforço .

• Sua irmã é meio problemática?Só deve porque irmão devem sempre ficar unidos...Segundo , vc pode ter certeza que daqui pra frente a sua vida vai ficar melhor...Eu não vou aqui falar de Deus ou fazer vc ir à uma igreja ou até mesmmo mudar de religião...Mas se vc tver um pouco de fé tudo pode mudar...tENHA CERTEZA QUEE TODAS AS NOITES EU VOU ESTAR ORANDO POR VC...e se um dia vc melhorar de vida , aí eh com vc..As pessoas que tem preconceito de vc , ignore elas , eu sei que é dificil pq eu toh vivendo com isso...vc em que se achar bonita , pq se vc não achar , ngm mais vai achar...essa sua religião realmente vai te ajudar msm?pq vc tah nessa mais nela vc naunm melhorou nd neah? estranho

• Infelizmente passamos por muita coisa ruim e não é só vc, tenha certeza. Procure ler historias de superação que vc vai que a volta por cima é a melhor coisa que tem quando se passa por momentos ruins. Vou te passar uns links pra vc o quanto tem gente por aí superando desafios.

http://claudia.abril.com.br/materias/3197/?sh=31&c...

http://www.deficienteciente.com.br/2011/06/cadeira...

http://todovoley.mforos.com/252619/4889826-a-histo...

Espero que tenha vontade de ler e possa enxergar que a mudança começa dentro de vc.

• não há nada que eu possa escrever aqui q vá resolver seu sofrimento, mas, me adiciona no msn: [email protected] - vc terá uma amiga! bjos! fica com Deus!

• Moça, lamento por que tenha passado, e coisas ruins na vida todo mundo passa a vida é assim uns mais outros menos, vai entender!

Você tem que continuar seguindo e procure não ficar sentindo pena de si mesmo, isso não vai resolver nada.

Não te conheço mais acredito ter pessoas passando coisas muito piores, veja a história desta moça JAQUELINE SABURIDO(link abaixo), é muito triste.

Abraço! E sucesso na vida!

E entenda na vida vc querendo ou não sempre vai ter que ser forte, isso vale pra todo mundo e não há negociação, então seja forte, lute sempre até o fim, falo!

• primeira mente n e fala pra vc i pra igreja ou etc

mais Deus eoque eu mais quero rpa mim n sei pra vc

e segundo minah amiga eu te acho super normal

aqueles q tem preconseito é porque sabe q sao inferiores a vc vc propia tem q se achar bonita

mais se eu fosse vc rpa sai desse povo chato sem graça e falso eu aprendia uma lingua nem q fosse ingles e ia para inglaterra EUA preferencia EUA q e mais facil mais pesquise antes como vc tem q fazer rpa fica permanentemente ou pelomenos um green card se eu fosse vc eu ia laq nos eua as mulheres q mandam intao tipo via pra la q vc vai arranja o homem q te fassa feliz e ai vc vai rpa muitas festa pq la e oq mais tem festa e e tudo barato vc compra oque quer ^^

• Olha você tem que ter calma, em primeiro lugar cuide da sua saúde que é o mais importante, seus pais iriam ficar muito felizes se soubessem que você está se cuidando, aposto! Depois guarde um dinheirinho se você trabalha e vá ao cabeleireiro cuide dos cabelos, faça as unhas, aprenda a fazer maquiagem...Se você começar a ter mais amor-próprio, felicidade, tenho certeza que não vão te faltar colegas!

• Deixa eu te falar uma coisa, sem Deus não somos nada, mais já que vc não quer saber de Deus e disse que tem a sua religião, então porque essa religião não te ajudou ainda? estranho né.

Sign In or Register to comment.