Porq será q eu não namo ?
Assim eu tenho 13 anos...Já fikei com alguns meninos e talz...
mais namo até agora eu não namoreii =/
Uns dizem q eu sou mt feia e outros me acham bonita mais eu simplesmente me acho ridícula *--*
E outra antes eu toda noite ia na praça com minhas amigas ou sentava na calçada da minha casa ou da casa delas pra conversar etc...Mais só qe depois q eu ganhei meu pc q eu criei um fake eu não saio mais de ksa não fico mais com nenhum menino tudo na vida agora é fake&fake !
Eu só saio de ksa pra ir :no colégio, ksa do meu pai, ksa de alguma amg e etc...
pronto não saio mais pra praça só quando tem algo interessante pra vê maais assim eu perdi akela vontade toda q eu tinha pra ficar com os meninos entende?! De primeiro eu tinha q ficar, tinha q namo e agora naum eu nem ligo mt é claroo q eu tenho vontade maais nem ficoo
uns meses atrás tinha um menino doido por mim mais eu enrolei tanto ele q ele arranjou outra e agora tá com ela =/
e eu to solteira como sempre oq eu façoo ?
Comments
aai, como voce aguenta fiica o dia inteiro mechendo com fake ? qe teedio ! auhsuahsu' vaa curtir sua vida, saia com suas amigas, beeije muiito, vá em festas. fake é algo virtual, e quando vce tiver algum problema o fake nao vai poder te dar um abraço e te falar coisas bonitas. por isso valorize suas amigas e familia sempre, acima de tudo.
e nunca esqueça qe antes de qualquer coisa voce tem qe se achar bonita, nao se ache ridicula, se vce te acha bonita, todos vao achar tambem.
confiança em si mesma, determinaçao, auto astral e alegria te tornam uma pessoa linda tanto por fora quanto por dentro. assim tenho certeza de qe vce irá arrumar um namo logo logo. se nao arrumar, espeere qe na hora certa isso vai acontecer
beeijomeliga
13 anos ??
Isso não é idade para namorar.
Muito Muito cedo
Nossa "Solteira como sempre" rsrs
Meeeeu, vc tem 13 anos !!!
eu sei o que vc está sentindo pois já tive essa idade
e por incrivel que pareça eu ficava desesperada pq
achava que já tava na hora de namorar ...
hoje com 19, eu lembro e fico me perguntando
por que eu era assim...
curta coisas mais da sua idade, tipo vc ainda pode brincar a vontade!
serio o tempo passa e não volta mais então aproveitaaa esse momento ^^
13 anos?
p*rra, faz o seguinte toma um banho ageita o cabelo e DESLIGUE O PC!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MELHOR RESPOSTAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ AINDA NÃO TEM IDADE PARA SE PREUCUPAR COM ISSO
meu bem ...pela sua idade não éh
pode ter certeza pq meu primeiro namorado
eu tinha 10 anos e ele não era dos mais bunitos
é claro sempre começamos por baixo ...e vamos subindoo ...mais não tenha prassa quando vc menos esperar vc vai encontrar alguem q vc goste e q goste de vc ...antes eu humilharia pra pegar um menino q hj eu dispensaria dde olhos fechados ..pra vc ter ideia esse meu primeiri namô era gordoo feio fanhoso e o pior ele me amava mais eu não gostava dele nem um poukoo ...mais não desista meu bem ...hj eu tenho 15 anos jah namorei d ++++....e sou loukamente paxonada por um nino q jah kiss ser meu namô e eu ñ kiss namorar ele..pense ..nem sempre e bom namorar ....
agora vc pode ñ estar dse satisfazeno com homens pq ñ esperimenta mulheres ...qm sabe vc não gosta ....nunka testei nam pretendoo sou muitoo feliz pegandoo homem ...mais vc pode dar certooo..mais ainda não éh hr de provar isso vc éh muito nova...é isso ...boa sorte
vc ainda tem MUITO tempo pela frente; é normal a gente achar que nunca vai namorar, mas, acredite em mim, vai acontecer quando vc menos esperar.
pode continuar solteira mais uns tempos que, quando vc estiver com 20 anos, o que significa MUITO novinha nos dias de hoje, vai rir da sua pergunta.
bjos
Ce num acha que é muito nova pra pensar asim?
E outra, se vc mesmo diz que perdeu a vontade porque se preocupa?
Depende quem muito escolhe não fica com ninguém mais isso não quer dizer que você tem que ficar com qualquer um.