É normal um filhote de gato fazer muita bagunça?

Minhã irmã arrumou uma gatinha que é terrível...

Comments

• É super normal sim, pois essa gatinha é uma bb ainda e como bb, todos fazem aquela grande farra sem pensar nas consequencias.

Beijos

• MAIS QUE NORMAL ISTO OCORRE TANTO NO CANINO COMO NO FELINO TENTE COLOCAR UM ARRANHADOR QUE ELES ADORAM.

• Sim, pois é a fase em que ele está conhecendo o mundo,é que nem uma criança faz muita bagunça.

• A toda criança e arteira até mesmo um filhote de animal.

T+

• Super normal,é lindo!

Adoro gatinhos,quanto mais bagunceiros melhor.

• Rsrsrsrs..

♥É normal sim..Eles se comportam como

Bebês gente.Só que são Bebês gatos.

Mas depois que ficam adultos,param com isso.

Costumam se aquietar em cantos.Mas de você

acha que a gatinha faz muita bagunça,peça

para ela deixar em algúm lugar escuro da casa.

Eles se aquietam e dormem.Ou então feche

a porta do seu quarto e a gatinha não podera

entrar lá.Simples..

Bom espero ter te ajudado.Bjus e Boa Sorte!(=

• Normal. Dizem que com o tempo melhoram, mas a minha gatinha "Safira" já vai fazer 3 anos e continua espuleta. Um amigo diz que o bichinho vai adquirindo o jeitão do dono, então se vc for bagunceira...te

prepara...beijo

• Boa Noite!

Amiga isso é sper normal!!! Filhotes em geral são bagunceiros mas com o tempo eles "amadurecem".

Existem mtos livros que falam sobre adestrar filhotes!

Te recomendo "Marley e Eu". O livro fala de cachorro mas aposto que vc vai adorar!

Bjos!

• É sim. E é isso que me atrai nos gatos.

Eles são doidões!

A medida que crescem diminuem o ritmo, mas adoram brincar se alguém os estimulam.

Procure colocar brinquedinhos espalhados, como bolas de plásticos pequenas, bolas de papel amassado ( faz barulho quando eles empurram ou mordem), amarre umas tiras de pano com tiras de papel e pendure para ela ficar pulando e se pendurando, tentando alcançá-los.

Nos pet vendem uns troncos cobertos com corda para eles amolarem as unhas. Caso contrário o estrago no sofá será o próximo passo.

• É sim colega.

Isso é super comum, eles são como crianças, mas depois vão acalmando (pode confiar)

Espero ter ajudado

Bjs

*Twi

Sign In or Register to comment.