Pessoal isso é normal,alguem ja passou por esse probleminha?

quando estamos gostando de alguem é normal não gostarmos de ver essa pessoa com muitos amigos ou caras dando em cima dela?

podem descrever essa sensação ?

Comments

  • É compreensível! Principalmente se você a admira muito e a coloca num patamar muito superior ao seu!

    Sensação de aperto no peito, de perda, como se aquelas pessoas que estão convesando com ela fossem levá-la, como se ela fosse se interessar por eles, enfim...

    Mas lembre-se de que as pessoas não são objetos no armário que os outros chegam e levam. Se ela está com você é pordque está a fim e pronto!

    Só não vale dar puxão no braço e tentar isolar ela dos amigos...mas vale dizer que você sente-se bem ou mal nesta ou naquela situação. É maduro entende?

    Expressar o que sente!

    Boa sorte

    Abraços

  • Normalíssimo, isto se chama Amor misturado com ciúmes. Se for moderado é saudável.Boa sorte.

  • Ciúme e um pouco de inveja...

    É errado, mas é comum...

    Sei que é difícil, mas tente pensar da seguinte forma: Gosto da pessoa, quero ve-la feliz, sendo comigo ou não...

  • sim são ciumes..

    é péssimo x:

    Bjos

  • Acho que sim...eu tentei sempre ser forte e achar até que era normal...as amigas... o facto de ele ser bonito. Dar uma de liberal...mas acho que no fundo estava era a ser uma parva...E foi assim que o perdi... Claro que tens qe falar...pk com mulheres é diferente e um cara dando na tua frente deve ser ainda mais esquisito

  • normal, vc quer a pessoa só pra vc.

Sign In or Register to comment.