Você também sente aquela vontade de comer doce e não sabe o que fazer quando não tem nada?

Já improvisou com leite Ninho, Nescau ou aquela lata de Lei Moça? rsrs

Gentem, tow aguado pra comer doce! kkkkkkkkkk

Acho que vou fazer leite Ninho com água!

Update:

Porque é nessa categoria que me sinto bem e tenho amigos queridos. Aqui a gente fala de qq assunto.

Comments

• kkkkkkk

Eu tenho algumas opções

Vou em alguma das muitas padarias que tem aqui perto, ou...

Vou em um dos dois supermercados próximos a minha casa, ou...

Vou na casa da minha avó, lá sempre tem

Amo os doces da minha avó

• Também a d o r o DOCES. Faz o seguinte: pega o leite condensado mistura com o duas colheres de nescau com uma colher de manteiga ou margarina e deixe cozinhar em fogo brando mexendo sempre até desprender do fundo da panela. Cara vai adorar o brigadeiro após estiver frio. Muito bom!! Bom apetite!

• Oi Jogador!

Ain, eu também amo doce, nem me fala em ficar sem doce, hum, uma colherada de leite ninho já dá pra sentir o gostinho... se tiver uma pipoquinha e um pouco de açúcar pra caramelizar a pipoca fica melhor ainda.

Beijos doces, rsrs.

• É aí que entra o brigadeiro kkkk

Beijos ;)

• experimenta misturar creme de leite com nescau

eh bom pra caraca

• kkkkkkkkk........... é verdadeeee, acontece de vez em qd comigo!!! bota um leite em pó com um nescauzinho.. uheuahu!!!

vai no supermercado compra leite moça e faz brigadeirooo...

eitaaaa que agora quem ficou com vontade fui euu!!! kkkkk, vou catar alguma coisa na geladeiraaaa!

======================================

Aninhaaaaaaaaa, eu quero o teu brigareiiroooo..... manda p mim visse, ou então traz aki que é melhor xD! husha....

bjo

• Argh como alguem pode tomar leite ninho com agua

quando eu fico assim eu pego uma lata de leite moça, pego nescau, 3 colheres de margarina e ponho tudo numa panela e esquento, fika tipo brigadero (eu vi isso na net ai eu fiz e deu certo)

• Além de delicioso, afaga a nossa carência..

• kkkkkkkkkkkkkk

que coisa,,,,quando to assim,,,peço a minha,,,vó pra fazer,,,alguma,,coisa,,,e ela sempre,,,faz mingau,,,,nossa ninguém,,,merece,,todo dia,,eu tomo mingau,,,antes de durmir,,,ela sempre diz,,,que é preciso,,,mas tomo no copo em,,,naum é na mamadeira,,,

• sim e quando nao tem faço bala de açucar caramelizado, mas isso eh o vicio me empurrando pro diabetes na minha familia ta cheio mas eu nao aguento ficar se açucar passo ate mal

Sign In or Register to comment.