O que significa esse sonho!!!!!???

Quando eu era criança(7 ou 8 anos de idade) fui abusada pelo meu tio. Atualmente com 17 anos, de uns tempos pra cá tenho tido pesadelos horríveis e dois ficaram marcados na minha mente. Um foi que eu e algumas meninas estávamos em um lugar tipo reformatório, lá tínhamos que ceder nossos corpos a alguns homem que iam lá, eles praticavam sexo com a gente. O segundo eu tive hoje, foi que meu tio fazia sexo comigo. É muito ruim ter esse tipo de pesadelo, sempre desperto chorando. Há algo que eu poderia fazer pra não ter mais esses pesadelos? E o que significa?

Agradeço a quem puder me ajudar...

Feliz 2010!

Comments

  • Vanessa,querida!

    Os seus sonhos, apenas revelam aquilo que ainda existe no seu subconsciente, que é o trauma que você carrega dentro de você, que seria essa violência que você sofreu quando era pequena, e que ainda infelizmente, não superou!

    Flor, olha eu acho praticamente impossivel você conseguir superar isso, sem a ajuda de um psicólogo/terapeuta, que são pessoas muito bem preparadas, em te ajudarão a encarar e superar esse problema que você carrega, dentro da sua cabecinha.

    Enquanto você não procurar essa ajuda, meu amor, vai ser dificil você superar esse drama. O objetivo das terapias, não é fazer você "esquecer" o passado, mesmo porque isso é impossível, mas é fazer você encarar o problema de frente e te mostrar, que apesar de você ter conhecidos verdadeiros monstros na sua vida, ainda existe pessoas legais, bacanas, gentis que podem gostar, te admirar, serem carinhosas e amorosas com você, sem que você tenha medo ou receio delas, pois o que aconteceu de ruim pra você, não segnifica que vai acontecer sempre e que nem todos os homens do planeta, são iguais ao seu tio.

    Tem muitos meninos súper gente boa, legais mesmo por aí, mas para encontrá-los, meu anjo, você precisa " se livrar" desse trauma que está dentro de você, enquanto isso, desculpe mas acho dificil você superar!

    Uma coisa que possivelmente te ajude, antes de dormir, seja qual for sua religião, faça uma prece ou uma oração, peça proteção e ajuda a Deus e a Jesus, para que eles te ajudem e te iluminem com luz e com bênçãos!

    Leia bons livros, veja bons programas, sabe essas coisas boas que te ajudam e te levam pra cima, nada de ficar vendo desgraça, gente brigando/mortes isso dá um baixo astral, e baixo astral, e minha querida amiga, só atrai coisas ruins!

    Fique com Deus, meu anjo!

    Um beijo no seu coração!!!

  • *Primeiro sonho:

    Significado de sonhar com HOMEM

    SIGNIFICADO: Variam na forma em que o homem se apresenta- alto- protetor. Baixo- pessoa invejosa. Magro- amigo incorreto. Nu- situação de desamparo. Mal- vestido- proposta de negócio aceitável. Falar com um- incertezas futuras. Vestido de branco- dinheiro. De preto- grande falta de dinheiro. Robusto- ciúme. Gordo- prosperidade. Corcunda- uma grande ilusão. Conhecido- negócios e associações devem ser evitados nos próximos dias. Desconhecido- cuidado com um amigo que se diz de confiança, pois poderá enriquecer as suas custas. Mulher que sonha com homem: tentação e desejo insatisfeito. Homem que sonha com homem: você compreende a si mesmo. Este sonho também pode indicar homossexualidade reprimida. Se é seu pai, filho, marido ou amigo, a interpretação do sonho está nos detalhes. Um homem, especialmente o pai, representa o consciente coletivo e o espírito humano tradicional. É a energia positiva que, quando mobilizada, cria as energias da terra, seja o criador, seja o destruidor. Um homem estranho no sonho de uma mulher é uma energia inconsciente autônoma que permite que ela se compreenda melhor. Se o estranho tem mau aspecto, pode representar o lado mais escuro e negativo da personalidade. O número da sorte é 3654 e o bicho, galo.

    Significado de sonhar com CORPO

    SIGNIFICADO: Se você vê o próprio corpo: bem-estar e segurança. Corpo de outra pessoa ou animal: inquietações. Corpo em perfeito estado: riqueza. Debilitado ou monstruoso: desonras. Veja as dificuldades ou prazeres resultantes do que você é ou relativas ao seu corpo, símbolo do que existe de mais pessoal. Os detalhes do sonho poderão fornecer-lhe a interpretação. Se você sonha com partes específicas do corpo, cuidado com a sua saúde.

    Fazendo sexo com alguém que a sua consciência não aprova - você possui impulsos e fantasias sexuais muito intensas, que precisam ser colocadas para fora de qualquer maneira. Caso contrário, você pode se tornar uma pessoa irritada e de difícil convivência. Mas não se preocupe, um sonho assim não quer dizer que o seu comportamento sexual seja diferente, ou anormal. Mostra apenas que você possui impulsos e fantasias acima da média das outras pessoas.

    *Segundo sonho:

    Significado de sonhar com TIO

    SIGNIFICADO: De modo geral-indica notícias em breve de parente ou amigo distante; trazendo boas novas sobre uma herança, ou presente valioso. Sorte nos jogos de carta.

  • a raiva é uma de nossas emoções mais fortes e pode se expressar nos sonhos por uma ação física,por ex:(agressão ou estupro).é improvável que esses sonhos deixem de ocorrer enquanto você não indentificar e elaborar a origem da sua raiva.

    certamente se esses sonhos se repetirem com frequência,você mesmo deve perceber que precisa de ajuda profissional para elaborá-los. sonhos isolados com certos grau de agressividade(sexual ou não) não devem ser motivo de preocupação. podem estar simplesmente expressando sentimentos intensos(provavelmente inconsciente)..talvez a hostilidade sexual(se o sonho for de natureza sexual)se deva a sentimentos de rejeição.

    obs: se o sonho estiver incomodando muito,a minha sugestão é procurar ajuda médica, porque eles são confiáveis e terá uma orientação melhor.

    pp

  • Hum, não sei. Mas tenta esquecer as coisas ruins do passado, é difícil, eu sei, mas vai tentando.

  • O único jeito é se vingar dele. Estupre seu tio! ò.ó

  • Bem analizando o dicionário psicanalíticos dos sonhos nos diz que esse tipo de sonho são

    os maiores protagonistas das maiores repressões que o ser humano sofre ao longo de toda

    a sua vida, isso obviamente,criou fatores inconscientes poderosos com poder e capacidade

    criadora.Portanto a revelação de que se comete um estupro;um forte desejo de vingança

    que será satisfeito,--que é estuprada;evite confiar demais na pessoa amada,cuidado com

    falsos amigos,cuidado com calúnias,notícia desagradável,amizades em sérios apuros.

    principalmente depois do ocorrido,primeiro o fato real seguido de pesadelos em forma de

    sonhos e para que não ocorra algo mais grave será necessário procurar um psicanalista.

    espero ter sido útil

  • Olá!

    Significa que seu inconsciente guarda de forma trágica (e com razão) o q ocorreu em relação a vc e ao seu tio na sua infância.

    Reze sempre antes de dormir um Pai Nosso e com o tempo passará.

    Boa sorte!

  • como nas respostas anteriores. acho que uma otima coisa que voce devia procurar seria sim um psicólogo, e / ou um psiquiatra, pra que ele te veja e diga se voce está tudo bem. pra mim acho que voce está bem, esses sonhos acho que são consequencia de trauma com ctz. mesmo assim acho que vc devia fazer o que eu e todos te falaram (ir num psicologo). boa sorte , melhoras pra vc, feliz ano novo tambem.!

  • Acho que você ficou com um trauma do que aconteceu no passado, Acho que o melhor a fazer é você procurar um psicólogo isso irá ajudar bastante

  • Nossa que história triste...

    Olha não sei interpretar o seu sonho, mas isso deve ter acontecido por causa desse trauma que vc teve na sua infância.

    Te aconcelho o mesmo que as outras pessoas...

    Que Deus te ajude com esse problema e Feliz 2010!!!

Sign In or Register to comment.