Quantas vezes um homem deve insistir com uma mulher?

quantas vezes um homem deve tentar ficar com uma mulher que aparentemente não quer nada com ele, mas ele sab q se insistindo...

Comments

  • Se fosse comigo, se ele já tivesse insistido muito e nada, é porque não há chance mesmo!

    Se a mulher tem interesse, mesmo que se faça difícil, ela demontra isso, que dá charme mas até quer.

    Mas se ela não quer e você fica insistindo, qualquer dia ela nem pode vê-lo à frente. Você baseia-se em quê dizendo que sabe que se insistir ela ...? Nos outros homens? Ela pode fazer isso com outros e não querer nada com você...

    Eu não insistiria, querido. Se ela quer algo e você parar, ela vai atrás, pode ter a certeza. Se ela pensa que você desistiu e tiver interesse me você, ela arranjará formas de procurá-lo e recomeçar o jogo.

    Beijo de luz*

  • Eu acho que se uma mulher não quer nada com um homem ele deve respeitar, se ela gostar de você quando você parar de insistir ela vai atrás, mas se não der bola é porque não tinha que acontecer.

  • Se ele sabp é porque existe reciprocidade entre ambos!!!......Mell.....

  • depende de quer amor,verdadeiro...puro...amigo..leal...desculpee que nao entedi...feliz natal

  • Umas duas vezes já dá pra ter uma idéia se dá ou não.

  • Olá...

    Deve insistir enquanto achar que vale a pena.

    Boa sorte.

  • Quantas vezes for preciso. para ganhar o amor da pessoa, que você ama!!!

  • 1 ... se ela n quiser ai ja era manda ela pra pqp

  • No máximo 3, depois é desaforo! ;)

Sign In or Register to comment.