Pq as mulheres ñ gostam qdo nós "falamos" q elas estão ficando gordinhas?

Nossa !!

Pq elas ficam nervosas?

Numca vi igual !!!!

Comments

  • Por que..

    isso para ela é a mesma coisa que se uma delas falar para vc que o seu pintinho é pequeno, isso mexer com o seu ego.. então vc falar que elas estão gordinha causa a mesma reação...

    Boa essa comparação né

    abraço

  • Seria a mesma coisa que falar que voce esta ficando careca,voce gostaria de ouvir isso??desculpe se voce estiver ou for careca,hehehe...

  • Não ficam nervosa pelo o que vcs falam, e sim, como vcs falam!!!

    espero que ajude!

  • rsrsrs. Principalmente quando é namorado, nossa! Nós nos produzimos toda, pra vcs e aí quando chegamos vem aquela linda e maravilhosa frase : 'é, acho q vc deu uma engordadinha'! Poxa, isso é de desanimar qualquer um, vc não acha? Bom, graças a Deus nunca passei por isso, por que nunca engordei nem consigo engordar!!! rsrsrs

  • Porque a gente não quer escutar isso mesmo se for verdade.

  • elas se sentem mais deprimidas e feias,e tbm naum se fala assim kom as pessoas neh?

    bjusss

  • E ia gostar porque?

    Filho, a gente sabe quando a gente engordou. Pode acreditar, não precisamos que vocês avisem. Então falar é só um jeito de ser estúpido e uma outra forma de dizer "eu já não acho você tão atraente".

    Quando for o caso, faz o seguinte: fica de boca fechada e começa a programar atividades a dois como caminhar, andar de bicicleta, essas coisas. Mas se não for para ajudar, não atrapalha.

  • Xingue uma mulher de qq coisa menos dessa palavra negativa rsrsrss

  • Pq a sociedade e a moda pregam erradamente que mulheres bonitas são as mulheres magrinhas. Então quando se fala pra uma mulher que ela está gordinha é como se vc falasse que ela está feinha. Isso acaba ficando embutido no subconsciente da pessoa como se fosse uma verdade a ser seguida. Dessa forma quando vc fala pra uma mulher que ela está gordinha ela toma aquilo como uma ofensa terrível por conta da falsa verdade que foi embutida no subconsciente dela.

  • E por um acaso vcs gostam quando falamos que estao ficando carecas e barrigudos?

    Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/

Sign In or Register to comment.