Mulheres, me expliquem, por favor? o que voces acham?

estava conversando com a minha namorada agora, ela falando que se sente mal, qdo eu boto a mao na bunda dela, nos seios e etc..e ela disse:

ela: mesmo vc sendo meu namorado

também

ela: acho que por isso que eu sinto mais

por vc ser meu namorado

ela: seeeei lá

eu: se eu não fosse seu namorado você sentiria menos ?

hahaha

ela: mas eu sei que vc precisa disso

ha ha

mt engraçado -----------------------------'

eu: foi o que deu a entender agora.

eu: se sentiria menos facil ?

mal *

@22

ela: não acredito que vc falou isso

ela:decepçãaaaaaaaaaaaaao. beijos.

o que eu falei de errado ? e se fiz alguma coisa demais, como consertar?

Comments

• Você se comportou como um canalha! Queimou o filme feio brother! A menina parece ser direita e estava apenas se comportando de maneira a ceder algumas coisas a você (não sei o que disseram a ela sobre necessidades masculinas, provavelmente ela é confusa e mal orientada, mas não é vagabunda porque se sente mal com a situação). Da próxima vez pense mais no que irá expressar, pois você a considerava simplesmente "Fácil", ela se decepcionou com você com toda razão. A única coisa que dar para fazer é pedir para conversar, mas antes avalie os seus próprios conceitos, com um exame de consciência você verá que foi injusto com ela, já que também é normal que as garotas sintam eventuais desejos, (não só os homens como essa sociedade machista prega; a diferença que tem é a forma como cada uma irá expressar essa sexualidade, de maneira vulgar e feia ou refinada e sensível, essa é a diferença entre as mulheres de valor e as que se desvalorizam).

Na conversa que irá ter, sugiro que você seja simplesmente honesto, diga que pensava de forma preconceituosa, mas que o seu erro serviu para que você reavaliasse sua forma de pensar e analisasse como você a via e como a vê agora. Quem sabe, se ela gostar muito de você, releva o que aconteceu. Boa sorte, meu camarada!

• Vc chamou a garota de fácil na maior cara dura!!!! Nussssssssss...

Sei lá o que vc vai fazer, mas garanto que não vai ser fácil consertar não!!!

• ................... .. ... /´ /)

.................... ..,../¯ ..//

.................... ..../... ./ /

.................... ..,/¯ ..//

.................... ./... ./ /

............./´¯/' ...'/´¯`.¸

........../'/.../... ./... ..../¨¯\

........('(...´(... ....... ,~/'...')

.........\.......... ..... ..\/..../

..........''...\.... ..... . _...´

............\....... ..... ..(

..............\..... ..... ...\

• desculpa mas nao entendi nada .

• Voce chamou ela de facil, amigo. É a PIOR coisa que voce poderia ter feito. Ela tem receio, seja educado com ela pelo menos. Ela já te namora cara! Olha a coisa!

• ah , acho que ela foi fresca mesmo , rs

não deixar você colocar a mão nela praticamente? qto tempo faz que vocês namoram ?

eu acho que namoro sem amasso não existe , eu namoro faz 5 meses e não deixo meu namorado

na mão ,

e como ela disse , eu sei que voce precisa disso ...

todos homens dizem que precisam de sexo pra sobreviver e tals , tirando alguns ..

mas vale a pena você perguntar pra ela pqe ela se sente mal, o quê ela sente sabe ..

vai ver é algum problema dela mesmo , mas tente ser mais claro e romântico com ela :}

• =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

nao acrediito q tu chamou ela de FACIL

na mor cara de pau

isso agora vai ser dificil consertar viuu e msm q consiga ela n vai mais ser 'facil' , vai ser dificil conseguir qq coisa dela, tipo uma passada de mao e tals...

queimou teu filme legal viu

• affe, nem liga. Tem mta mina troxa ke se axa e fais issu só pra enxe o saco.

• ahhh...ela dever ser fresca msm, se eu fosse vc Caia FORA dessa Mina, eu nao preferia Mina assim nao toda cheio de frescurinha.

Ou entao na hora de acariciar , talves vc msm começou ja passando a mao nela, passando os dedinhos na B.u.ce.ta dela , dedinho ja enfiado no c.ú dela e ja mordendo os P.eitos dela, e outra, ainda ela sendo fresca, dai ferrou msm!! Dai ela vai ficar pensando que vc e taradao e depois Ela fica com toda frescurinha.

No caso com ela, nao tem mais perdao nao, masi pelo menos vc pensara 2 vezes antes quando for namorar outra menina que tbn seja chata, exgente e etc. Entao acaricia aos poucos, mais se vc por sorte arranjar uma safadinha, dai haaaa...a coisa ja e outra.

• “Quando eu boto a mão na bunda de minha namorada”, que coisa mais banal. Isso sem dizer o diálogo entre vocês, um verdadeiro ensaio de bizarrice e baboseiras.

É impressionante o nível intelectual dos brasileiros, cada dia que passa mais retrocede. Por isso é que eu tenho vergonha em saber que meu lindo idioma nascido aqui de nosso Portugal está virando lixo na língua desses brasileiros pobres e burros.

Sign In or Register to comment.