então qual é?? (:
CQC
e agora em 2º (no lugar do Quinta Categoria) É Tudo Improviso
(na verdade estreia hoje, mas eu já vi a gravação, e com o elenco q tá não tem como não ser bom né)
o mais legal e o casos de familia ,la so sai piada,o povo diz ir resolver problemas mas no final vira piada
Hermes e Renato - Mtv
Pânico na Tv - Redetv
na minha opinião
cqc,furfles,panico e o extinto quinta categoria
CQC, Quinta Categoria, Furfles MTV e Furo MTV.
Hermes e Renato - MTV
e Furo MTV
Muitos que passavam na MTV e que atualmente estão passando são sem dúvida os melhores, não é possÃvel escolher o melhor, cada um tem um humor diferente, mas todos provocam as mesmas gargalhadas.
15 minutos, Furo, Hermes & Renato, Furfles, Descarga, Balela (encerrado), Beija Sapo (encerrado), Covernation (encerrado), esses são só alguns, mas são os mais marcantes.
Sem dúvida o fantástico, simplesmente porque é RIDÃCULO....
Panico na tv!
Quinta Categoria
comedia improviso para todas as idades.
RAS
Comments
CQC
e agora em 2º (no lugar do Quinta Categoria) É Tudo Improviso
(na verdade estreia hoje, mas eu já vi a gravação, e com o elenco q tá não tem como não ser bom né)
o mais legal e o casos de familia ,la so sai piada,o povo diz ir resolver problemas mas no final vira piada
Hermes e Renato - Mtv
Pânico na Tv - Redetv
na minha opinião
cqc,furfles,panico e o extinto quinta categoria
CQC, Quinta Categoria, Furfles MTV e Furo MTV.
Hermes e Renato - MTV
e Furo MTV
Muitos que passavam na MTV e que atualmente estão passando são sem dúvida os melhores, não é possÃvel escolher o melhor, cada um tem um humor diferente, mas todos provocam as mesmas gargalhadas.
15 minutos, Furo, Hermes & Renato, Furfles, Descarga, Balela (encerrado), Beija Sapo (encerrado), Covernation (encerrado), esses são só alguns, mas são os mais marcantes.
Sem dúvida o fantástico, simplesmente porque é RIDÃCULO....
Panico na tv!
Quinta Categoria
comedia improviso para todas as idades.
RAS