Vocês tem preconceito com pessoas "gays"? O que vcs acham desse preconceito?
Eu não tenho preconceito nenhuum!
e acho meio "Idiotaa" que tem preconceeito..
pq eles são que nem a gentee, mas a opção sexual éh diferente!
Eu não tenho preconceito nenhuum!
e acho meio "Idiotaa" que tem preconceeito..
pq eles são que nem a gentee, mas a opção sexual éh diferente!
Comments
Eu não tenho preconceito alguum.. até pq eu tenho amigos(as) gays!
Trato eles normaal, como trataria qualquer pessoa!
Muitas vezes as pessoas passam na rua, se ve que éh "gay" ja fica olhando torto! ACHO ISSO MUITO RIDICULO! Éh uma opção deles, ninguém tem nada haver com isso! essa gente preconceituosa que vá cuidar da vida deles ao invez de cuidar da sexualidade dos outros
>( essas coisas me inrritão muitoo!
Gente por favoor néh.. se atualizeeem, essa de preconceito não tah com nadaaa.. vamoo tratar as pessoas beem, para serem tratados beem!
Bjoooo
Não tenho preconceito nenhum, pelo contrário!!
São pessoas bem legais.
Não, nenhum!
São pessoas normais, oras bolas, só que tem uma preferencia sexual diferente do padrao da sociedade.São seres humanos que sao capazes de amar e se relacionar normalmente...
Nao prejudicando os outros que mal tem?
Temos que saber respeitar as diferenças!
Não tenho , pois eles devem ser respeitados , está coisa de ter preconceito esta arraigado na nossa cultura ,a homossexualidade e a coisa mais normal do mundo até determinadas tribos indÃgenas tem Gays .
Quem tem preconceito não sabe o mal que está fazendo a quem e Gay e não tem coragem de assumir .
Ser Gay não é escolha ,a pessoa nasce assim é a mesma coisa que ter preconceito contra branco , amarelo, preto, árabe etc .
A palavra preconceito já diz tudo um conceito antes de conhecer determinada coisa ou pessoa .
preconceito e burrice !!!
não, tenho dois amigos de verdade que são gays e os amo de paixão
Olá!!! Claro que não. Quem somos nos para jogarmos a primeira pedra. Cada um vive da maneira que se sente feliz. Resta apenas a Deus julgar se é certo ou não. Abraçossss!!!!
não tenho preconceito mais por mais q as pessoas não confessem ou nem demonstrem esse preconceito quando nos deparamos com um homossexual a principio achamos meio "estranho",mais essa eh uma opção particular e ninguém tem o direito de discriminar
nao concordo
DEUS FEZ OS GAYS
Isso é racismo