SOCORRO ME AJUUUUDEM, CORRO RISCO DE ESTA GRAVIDA ?
No mês de de Maio tomei a pilula do dia seguinte no dia 30 minha menstruação desceu, no mês de julho minha menstruação desceu normal no dia 30, porém tive que tomar a pilula do dia seguinte novamente no dia 10, e minha menstruação desceu no dia 14, fiz relação sexual com meu namorado 3 vezes sem camisinha PORÉM SEM GOZO, lá pro dia 20 mais ou menos comecei com um corrimento meio branco e meio amarelado e sem cheiro ( que eu acredito que seja periodo fertil ) desde de segunda feira estava com um corrimento pegajoso, gosmento transparente e sem cheiro, veio us 4 dias e hoje só estou com um corrimento branco meio amarelado um pouco gosmento , e minha menstruação sempre vem no começo do mês é hoje já são 11 e nada dela. Tive uma quase relação com meu namorado é depois fui olhar minha calcinha e tinha uns pingos de sangue E MEU CORRIMENTO AINDA NÃO FOI EMBORA, o que é isso ???? esse corrimento é periodo fertil ??? CORRO RISCO DE ESTAR GRAVIDA ???
tive colicas beeeeeeeeeeem fraquinhas, mas eu já to pirando achando que minha barriga tá crescendo, porém não está, preciso muito de ajuda, e ainda não posso fazer o exame de farmácia porque não tem tempo suficiente, não quero lições de moral porque se acontecer irei assumir é tudo mais, só quero uma opinião. ME AJUUUUUUUUDEM!!
Não estou sentindo sintomas nenhum, nem de gravidez, e nem que minha menstruação possa estar vindo, e já estou tão pilhando que estou achando toda hora que estou com colicas, mas é coisa da minha cabeça, ME AJUUUUUUUUUUUDEM!
Comments
em primeiro lugar fique calma, eu sei que é dificil, mas é preciso. essa pilula deixa todo o ciclo irregular, o atraso pode dever-se a pilula, que tanto pode atrasar a menstruaçao como adianta-la. se assim for, mais cuidado da proxima vez, evita tomar essa pilula, da preferencia a uma antconcepcional que nao te fara mal e ira regularizar a menstruaçao. se daqui mais uns dias a menstruaçao nao vier faz um teste, se der negativo voce ficara logo mais calma. muito boa sorte!
queridaa isso amarelo e gosmento e corrimeento, se voce for no ginecologista ele vai passar remedio ou pomada e vaai parar , e normal em toda mulheer. Nao posso dizer que voce esta gravida, mas faaz o teste de farmacia ja ou de sangue no pooosto de saaude ' pode seer que sua menstruação nao tenha descido porq desceu dia 14. Amor o melhor que voce faz e se previnir, a pilula tem MT hormonio e acaba com seu organismo. Existe tbm gravidez psicologica, voce sente todos os sintomas de uma gravidez confirmada, conversa com seu namorado e tente ficar calma, vai ser melhor para voce. beijoo
gravidez não é um risco, se vc não quer ter um filho se mata sua pu.ta