para os corinthianos :)?

Deixe que digam, que pensem,  CORINTHIANS

que falem. Sempre serei CORINTHIANO. Eu sofro, eu vibro, eu choro, eu canto eu sou CORINTHIANS. Não vivo de títulos, não vivo de vitória, pelo contrário, vivo por ti, CORINTHIANS.

A cada decepção, meu amor aumenta; A cada crise, estarei contigo; A cada queda, te apoiarei; E depois disso tudo, com paixão eu direi: Orgulho de ser louco, Orgulho de ser fanático, Orgulho de ser CORINTHIANS!

    O melhor e maior time do BRASIL:

     "corinthians eternamente"

Comments

  • Sabe q eu adimiro isso em um torcedor,a paixão pelo time,por isso q eu ainda considero o corinthians um time grande,parece com o Cruzeiro pelo fato de ambas torcidas desses times terem uma grande paixão pelos seus times,isso é um ponto forte,pois a maioria das torcidas nem comparece quando o time enfrenta fases difíceis, Cruzeiro e o Corinthians provaram esse amor pela camisa,isso q eu considero no corinthians.

  • É nóis

  • Deixe que digam, que pensem,  CORINTHIANS

    que falem. Sempre seremos CORINTHIANOS.NÓS SOFREMOS , nós vibramos , nós choramos , nós cantamos nós somos CORINTHIANS. Não vivemos de títulos, não vivemos de vitória, pelo contrário, vivemos por ti, CORINTHIANS.

    A cada decepção, nosso amor aumenta; A cada crise, estaremos contigo; A cada queda, te apoiaremos; E depois disso tudo, com paixão te diremos: Orgulhamos de ser loucos, Orgulhamos de ser fanáticos, Orgulho de ser CORINTHIANS!

        O melhor e maior time do BRASIL:

         "corinthians eternamente"

    ____________________________________

    Salve o Corinthians,

    O campeão dos campeões,

    Eternamente dentro dos nossos corações

    Salve o Corinthians de tradições e glórias mil

    Tu és orgulho

    Dos desportistas do Brasil

    Teu passado é uma bandeira,

    Teu presente, uma lição

    Figuras entre os primeiros

    Do nosso esporte bretão

    Corinthians grande,

    Sempre Altaneiro,

    És do Brasil

    O clube mais brasileiro

  • SOU CRUZEIRENSE. VOCÊ TEM

    2 LIBERTADORES?

    4 COPAS DO BRASIL?

    2 SUPERCOPAS OBS: (OS PARTICIPANTES DA SUPERCOPA ERAM SÓ TIMES QUE JÁ FORAM CAMPEÕES DA LIBERTADORES VC NÃO PODIA PARTICIPAR ?

    VC NÃO TEM ESTES TÍTULOS MAIS IMPORTANTES DA AMÉRICA? ENTÃO NÃO QUERO MAIS PAPO COM VOCÊ... SEU TIME NÃO TEM NADA SIMPLESMENTE QUEM QUER SOFRER VIRA CORINTHIANO E COMO TEM GENTE TOLA KKKKKKKK DAI-LHE CRUZEIROOOOOOOOO

  • Nossa que lindo ! Posso copiar ?

    ______________________

    Sabes que nao torço p/ o Cruzeiro mas é o unico time que nao tenho odio e ate admiro, mas qndo vejo a maneira de se expressar de um babaca desse ai,(vinicius )eu ate leio novamente p/ ver se nao me enganei,mas esse tipinho ai tem em todas as torcidas,e ele entrou de atrevido que é,pq sua" pergunta" sta bem clara PARA OS CORINTHIANOS

    **************************************************

    Ah que bonitinho o que disse o Tom peter,ta cheio de poetas aqui hoje hein ! Bem eu ainda nao havia percebido essas semelhanças entre os 2 times e as torcidas,so sabia q se o corinthians nao existisse eu seria cruzeirense,mas nao entendia pq, mas ai conheci o timao e me apaixonei e ficou o carinho pelo cruzeiro

  • é isso ate ta certo vocês nao vivem de titulos mesmo nao, até pq nem tem tantos só o são paulo fc que é 6-3-3 esse sim nao só vive de títulos como conquista titulos tbm ja o corinthians ner libertadores mesmo só de pasagem kkkkkkk vlw ..

  • o melhor nen ******* é tricolor tti huhu

    quem tem 3 mundiais quem tem 3 libertadores quem tem 6 brasileiros

Sign In or Register to comment.