Não consigo entender minha namorada?

Namoro a 3 anos (24 anos ambos) ... Amo muito ela, sou apaixonado por ela ...

Ate pouco tempo atras (1 ano), ela se achava a mulher mais linda e sensual do mundo (de fato é) ... De uns tempos para ca, ela esta com super baixo estima, se achando feia com vergonha do corpo ...

Percebi que ela esta evitando ir na minha casa ... e percebi tb que se passa alguma mulher "gostosa" na tv ela fica muito sem graça, e da um jeito de sair do local e me tirar de la tb

Fui conversa com ela, ela me disse que se sente mal com minha coleção de revista da play boy que tenho (nen olho mais, fica em uma caixa em cima do meu quarda roupa que ela mesma lacrou ) ... ela sempre chora e diz que por causa de ter tantas revistas tem hora que ela me acha meio sem vergonha ... acha que eu estou babado nas mulheres que passa na tv ... E o pior disse que acha que quando to com ela na cama, eu estou pensando em uma das mulheres da revista ...

Disse que só de entrar no meu quarto e lhar meu quarda roupa ela ja se senti muito mal ... ela disse que acha que eu queia ter uma namorada igual a uma daquelas

To achando ela super triste ..... o que eu faço

Não jogo fora as revistas de jeito nenhum .... acha que nao tem necessidade

Comments

  • Procure elogiar mais ela. Sempre que puder, fale o quanto o sorriso dela é bonito, que ama está com ela, dê rosas, nem que sejam roubadas do jardim do vizinho... Cara, mulher adora esse tipo de coisa. Diga que o cabelo dela é linda, e que se quisesse outras mulheres, nao estaria com ela. É verdade mesmo, as vezes nos sentimos pra baixo. Entao amigo cuide dela muito bem, por favor! Boa sorte.

  • Sinceramente, vc ama ela ? Esta apaixonado por ela ? Se vc não liga para as revistas, joga fora, afinal o que vale mais pra vc?Fazer a mulher da sua vida infeliz por causa de revistas ? Cara, isso ai é coisa de muleque não de homem! Pare de assistir mulheres 'gostosas' na tv, as vezes nós precisamos de provas físicas, (atitudes) e não de palavras...

  • se vc ñ quer jogar essas revistas fora esconda bem escondida e diga pra ela que vc jogou fora, pois ela vendo essa caixa lacrada no seu quarto ela fica chateada esconda essas revistas

  • tua namo deve está engordando ou ficando com alguma barriguinha dai ela

    está se achando feia ao se comparar com as gostosas da tv ou playboy!

    se tu num levantar o moral dela ela pode ficar deprimida!!

    tira umas fotos dela(sensuais) e faz um poster e coloca no seu quarto.

    faz isso pra agradar ela e mostrar pra ela q vc acha ela gostosa!!

  • eu hein?

  • esconde em algum lugar e diz pra ela que jogou fora, e depois conversa com ela, fala pra ela que vc ta com ela pq ama ela do jeito que ela é , nao só pelo corpo/aparencia ! que ela é especial pra vc e nao a trocaria por nenhuma dessas outras , e que gostaria muito que ela entendesse isso de uma vez !

    espero ter ajudado , boa sorte !

  • Meu marido comprou as revistas que quis, eu nunca liguei.

    Quando íamos a praia e ele mostrava "as gatinhas" para os nossos filhos, eu nunca liguei.

    Isso porque eu também tenho liberdade de olhar para onde eu quiser, admirar o que é belo não é pecado, todos podemos.

    Mas, nas cama, sou mais eu, as revistas não podem competir.

  • Se você gosta dela, explica como você a enxerga e diz que ela é mais bonita que qualquer garota de revista (MAS SÓ SE VC ACHAR QUE É -QQQ)

    Eu ia dizer pra você entregar a caixa pra ela e falar pra ela fazer o que quiser com as revistas, mas como você não quer se desfazer do material do crime provavelmente não vai aceitar isso...

    Se ela está se sentindo insegura é por que você demonstrou algo em algum momento que a fizesse se sentir assim. De um jeito ou de outro uma conversa franca é melhor que qualquer coisa nesse momento. E sim ainda acho que deve entregar a caixa pra ela -q

    Ps: a idéia do primeiro cara que respondeu ali em cima pode dar certo também xD

  • O bom que ela mostrou quem é, aproveita arruma uma legal, ver se briga e desiste dessa

    se for morar com ela as crises irão aumentar, isso é dito e feito, se pagar para ver,

    problema seu.

  • As mulheres não compreendem os homens :) Ela acha que você trocaria ela por uma das mulheres nas suas revistas. tente conversar com ela :)

Sign In or Register to comment.