Pessoal, eu fiz um investimento será que fiz certo?
Boa Tarde! Bem, como eu estava falando eu fiz um investimento na telexfree por que galera a cidade onde eu moro não gera muito empregos, a qui o pessoal trabalha em super mercados ou na rosa com uvas, mas eu não quero isso, aliais eu vou fazer um concurso em janeiro e tbm quero fazer minha faculdade porque o curso que eu quero não tem em pública, lógico eu fiz enem, mas realmente o qui eu quero é ter uma renda só assim eu irei gozar essas coisas. Apesar que eu sou novinho tenho 18 anos mais mesmos assim investir na telexfree com uma esperança de ter retorno. Eu não me cadastrei a qui no Brasil por conta que estar bloqueada, uns amigos meus me indicar-o então eu fui. Gente eu estou falando sério, quero compreensão daqueles que irão me responder, e agradeço pelo(a) que me responder me dando conselhos e tantas coisas que irão me ajudar.
Atenciosamente,
Caio
Abraço!
Comments
Caio,se você já fez o investimento, nada mais a fazer, agora é contar com a sorte, na próxima vez seja mais objetivo, ninguém oferece vantagens sem tirar grandes benificioas
Caio, realmente a telexfree é uma oportunidade tentadora, muitas pessoas já ganharam dinheiro e outras irão ganhar, mas infelizmente o negócio não é sustentável e quando a rede estiver bem grande, muitas perderão. Ou seja, acredito que 5% das pessoas irão ganhar e o resto ira perder. Já estudei a empresa, não vi ilegalidade, porem a muitos dados obscuros e com certeza o negocio não é sustentável e pessoas poderão perder dinheiro, por isso e nesse momento eu não entraria nessa, mas vai de você e do seu apetite ao risco, mas certamente eu não recomendaria.
Telexfree ou telexFRIA ?