Pq os católicos fazem filas, chorando, para tocar em estátuas de Maria?

Por acaso não sabem que deus condena o uso de qualquer tipo de imagem em adorações?!

"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra..."

Comments

  • são idiotas, troxas...

  • Não. Deus não condena nenhuma imagem cristã.

    Esse mandamento de Moisés (não de Deus) era para os hebreus que queriam voltar para o Egito ou adorar os Deuses egipcios.

    O cristianismo não existia naquela época.

    Quer gostamos ou não, as imagens são um ponto de apoio para a fé católica.

    “Dêem-me um ponto de apoio: levantarei o mundo”, disse Arquimedes três séculos antes de cristo.

  • acredito nesta frase biblica, porem devemos respeitar a fé dos outros afinal: a fé é o firme fundamento das coisas que não se ve, mas que esperam

  • Assim como os protestantes fazem filas para comprarem lenços usados e pedidos com o suor do "queridos" e "ungidos" dos "pastores"?

    E assim como os "pastores" ficam berrando na igreja que nem uma égua no cio pedindo dinheiro pra "obra" de Deus?

    Assim como o povo passava o dia inteiro mostrado perante uma imagem de ouro puro, que não andava, não comiam, não voavam, não olhavam, não falavam e etc?

    (leia Josué 7 e você verá)

  • Eu acredito que o pior é a pessoa que por si só julga as pessoas e as condena. Esquecendo q um dos mandamentos é não julgueis para não ser julgado. E qual o poder que uma pessoa tem para saber o que Deus condena ou não. Deus não condena ninguém ele é amor e perdão. Perdoa 70 vezes 7 vezes.

  • Por acaso voce (i di o ta) esta sabendo como catolica o que eu faço diante de uma imagem

    se eu choro se eu grito......

    Cala a tua boca e os teus sentidos

    podre em relação a condenar a religião dos outros.

    Pensa na tua salvação

    Pensa se voce esta no caminho certo ou no caminho de olhar os outros

    Pensa em qual das 30 mil seitas evangelica voce pertence

    Passa bem

  • (Mateus 9:12) - Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.

  • sou catolico sim mais não faço fila pra tocar estatua mas eu tbm queria saber pq os crentes gritam pra caramba em uma missa e testemunha de jeova vem enxe o saco na porta dos outros sendo que sabem que ninguem da a minima

  • Pq existem católicos assim como eu que acreditam na manifestação dos santos por imagens,e outros apenas acreditam nos santos sem crer nas imagens,isso é a religião das pessoas e não deve ser discutida porque cada um tem sua crença e essa afirmação que vc fez :-"Por acaso não sabem que deus condena o uso de qualquer tipo de imagem em adorações?",eu acredito que Deus não va julgar as pessoas por crerem em imagens que representem para eles espiritos maiores,assim como acredito que tambem que Deus não va condenar os Ateus pq não creem nele

  • Fazer o que...

    Só nao me chamando pra ir junto ta blz.

Sign In or Register to comment.