por quê não consigo ejacular com sexo oral?

Sou sexualmente ativo há uns 7 anos. já tive várias parceiras. Mas nunca consegui ejacular com sexo oral...Será que essas mulheres que não estão acertando(e não foram só uma ou duas) ou será algo psicológico? Não tenho nenhum tipo de problema com ereção, e na penetração ou masturbação a ejaculação acontece normalmente.

Alguem tbm passa por isso, ou tem alguma ideia do pq?

a pergunta é para ser levada a sério

Update:

porém sinto prazer, e adoro receber sexo oral....fico exitado,mas não atinjo o climax

Comments

  • Cara, também tenho isso, e achava que era um problema psicológico mesmo. Mas depois li num site bastante completo e confiável que é comum mesmo os homens não conseguirem ejacular com a parceira fazendo sexo oral ou masturbando ele.

    E sabe o que é mais curioso? Depois disso (não faz muito tempo) venho conseguido ejacular! Talvez eu tenha tirado alguma trava psicológica, não sei bem. Mas o que quero dizer com isso é que, mesmo não gozando, eu me sentia satisfeito, não era problema nenhum. Acho que você deve procurar não se preocupar com isso, não é só com a ejaculação que um homem se sente satisfeito, apenas aproveite!

  • Porque apesar de gostoso para você, não é suficiente estimulante. Nem toda mulher gosta de sexo oral, nem toda mulher gosta de sexo anal... é a mesma coisa com homem... você tem suas preferências e fetiches. Não há nada de errado com você. Você só não tem uma resposta libidinosa alta com a prática deste tipo de estímulo sexual. Faça o que você gosta, deixa que sua parceira faça em você, mas não precisa ficar grilado. Durante o ato, diga que você gosta de ser estimulado com a boca, só que prefere chegar ao orgasmo de outra maneira. Seja aberto, seja honesto, numa relação à dois, isso é o que vale.

    Um abraço!

  • Peça sua parceira para masagear sua próstata.

    Vai ser tiro que queda...

  • Acho melhor você encontrar parceiras mais competentes. Eu consigo naturalmente, mas não com todo mundo. Muita gente não sabe fazer um b0quete.

  • o problema pode ser: 1- as mulheres não sabem fazer,

    2 - a mais provavelvel.. vc ja ta encucado!

    antes, eu nao conseguia chegar ao orgasmo com penetaçao, so com sexo oral. depois de um tempo eu relaxei e consegui, mais so por cima, e ficou assim, eu so conseguia ou no oral ou por cima. hj com meu parceiro fixo, eu consigo de tudo quanto é jeito! ate anal!

    relaxa e deixa acontecer, e conversa com sua parceira o jeito que vc quer que ela faça! assim vcs terão mais intimidade e com certeza vc chega lá, pelo oral! um abraço!

  • É simples...

    Vc nao deve relaxar e dxar acontecer da forma mais natural...

    Coloque na sua cabeça que vc pode sentir prazer SIM com o sexo oral...

    É comum alguns caras dizer que nao sente prazer com o sexo oral... e fazem mtas vezes por fazer...

    AGORA...

    se esse é o seu caso...

    Desencana e dxa acontecer como tiver que ser!

    abraço

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.