NÃO POSSO REVELAR MEU NAMORO AGORA MAS ALGUNS AMIGOS NÃO ENTENDEM ISSO?

Pra começar, fui esposa de um bispo de uma igreja evangelica. Por motivos de traições dele acabei por me separar e vir morar no RJ. Acontece que depois de 6 meses conheci um rapaz maravilhoso que em 4 meses de namoro foi mais do que meu ex-marido em 19 anos. O problema é que como estou apenas separada de corpo (pois meu ex ta enrolando com a separação). Não posso revelar que eu e esse rapaz estamos juntos, pois trabalho no call-center dessa mesma igreja e se os bispos souberem que to namorando um rapaz que não é membro, sei que vão me mandar embora. Todas as vezes que eu e meu namorado saimos e tiramos fotos tenho que corta-lo pois ele não pode aparecer comigo. Ate mesmo quando fui passar o ano novo com os pais dele so coloquei no face as fotos comigo e com a familia dele sem ele aparecer. Sei que isso ta partindo o coração dele pois ele me ama, ta sempre presente quando eu preciso, é carinhoso me ajuda ate de forma financeira e ate me ajudou a pagar as dividas do meu carro. Semana passada ele mandou bouque de Flores pra entregar no meu apartamento e tive de recusar e entrega porque o ap onde moro foi alugado pela igreja evangelica e o porteiro é membro. Hoje foi um dia que sei que ele ficou magoado pois ele escreveu uma poesia linda e deixou no meu face e tive de apagar, porque não meus amigos são evangelicos, pastores e bispos etc... Eu tambem o amo pra caramba mas não posso revelar nosso namoro pra algumas pessoas enquanto o papel da separação com o ex, não sair e isso ja dura meses. Os poucos amigos que sabem dizem que to sendo cruel pra caramba e que não devo satisfação a ninguem da minha vida e que enquanto eu me preocupo em não pecar. Meu proprio ex ja sai com monte de pi-ra-nhas. e vai ate abrir uma igreja

Eu sei que meu namorado ta de coração partido, mas por me amar não fala e diz que compreende mas vejo em seus olhos e ate no seu tom de voz que ele ta sentindo isso tudo. o que faço?

Comments

• Pede o divorcio e vai enfrente !!!!

• peça um divórcio litigioso se ele nao quer te dar o divórco,assume seu namorado de vez, tem tantas igrejas para frequentar,vc ta colocando a igreja em primeiro lugar,vc não pode temer ao homem e sim a Deus,se vc acha que assumir ele é errado,estar com ele escondido é errado também,porque vc está fugindo dos olhares e julgamentos do homem mas de Deus nada fica oculto,então antes que ele desista de vc assuma que o ama e que quer envelhecer ao seu lado,pense nisso,felicidades.

• O melhor é se divorciar logo e começar a levar esse novo namorado para a igreja junto com você. Assim eles se acostumaram com a ideia.

• Uma ***** de igreja é mais importante que a sua felicidade? por favor né. E tem mais, seria sacanagem pedir pra ele ser da sua igreja, não seja tão cara de pau.

Sign In or Register to comment.