Você se importa com a forma que os outros digitam?
Eu Particularmente Tenho Um Ódio Profundo Por Quem Escreve Assim.
Mas não ligo tanto quando a pessoa erra uma palavra ou duas... isso é normal. A não ser que a criatura digite tão errado de modo que a mensagem fique indecifrável e.e
Yahoo Respostas em outros países:
AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia
O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Comments
De certa forma sim. As vezes me irrito quando me mandam mensagens da seguinte forma:
"Oooiiiee Mateeeeus, tuuudo béeeim? Como vooc passou a tardiee? Beeijuus, atéee maiiis!"
Eu Não Me Importo Não...
kkkkkkkkkkk'
T+
Escrever Assim Além De Chato é Mais Demorado.
Boa noite.
Não me importo, pois existe coisa mais importante no mundo para mudar
Sim, me incomodam muito!! pode parecer frescura mas me irritam quem escreve extremamente errado ou cheio de abreviações, não que você tenha que ser o rei da língua portuguesa, mas usar uma digitação básica e simples de ser entendida
Eu fico com raiva quando vejo tantos erros de português, abreviações constantes, palavras até inexistentes. Dá uma impressão que a pessoa é incapaz de escrever corretamente, eu hein.
nem me importo muito cara, só não gosto de gente que escreve daquele jeito escandaloso kk
Eu não me importo.
Só quando fazem isso de propósito aqui no yahoo pra chamar atenção
Depene como a pessoa escreve
vc,hj,pq Okay
Mas ''nois vai'' ''pobema'' ai não da