responde so as meninas?
como conquistar uma mina mais nova,timida e bv.estudamos no mesmo colegio so q ela e do 8° e eu sou do 9°.
bom eu sei q ela gosta de rap,jogar playstation2 e mexer no pc.
mais qndo eu chego perto dela as palavras somem da minha boca e eu ñ sei oq falar pra ela.
isso so acontece qndo eu to perto dela com as outras meninas eu converso normalmente faço brinkdeiras,abraço bjo o rosto.
mais perto dela eu travou,ñ consigo concentrara mais na provas.nem tirar ela da cabeça nunk senti isso por nenhuma garota,eu n aguento mais viver sem ela. :'(
me desculpem pelo texto grande
Comments
o tao keridooo *.*
k fofinho ^^
vai nela, n perde mais tempo, n fala o que sente para ela nao se assustar porke ainda n se conhecem, ams fala que ker conhecer ela melhor, se ela e timida, voce precisa estar seguro quando ta junto dela e faze-la zentir a vontade. ganha primeiro a confiança dela , fala sobre s coisas do dia a dia e convida ela pra sair, assim numa boa. voce tme que tar bem relaxado e descontraido possivel. assim ela vai aceitar logo
passa masi temp junto dela, se amigodas amigas dela para passar mais tempo ao seu lado e tenta ver ela como uma garota normal. assim vai ser mais facil. quand voce sta junto dela, ela n sabe que voce sente isso, ninguem sabe, ninguem ta te julgando ninguem ta te observando, nnguem vai achar estranho se voce ficar mais tempo ao seu lado. entao aproveite porque um dia ela nao vai masi tar ao seu ladoe voce vai ficar a pensar:" como seria a minha vida se eu te tivesse conehcido melhor..?" e isso e uma duvidade que remoi muito uma pessoa, eu sei dissoo...entao voce ainda ta a tempo, enta lute por ela e voce a tera e eu ja fui timida, garota timida como n tem muito contacto com garoto com as outrs tem, se apaixona mais facil.
Tenta agir como faz como as outras gurias, só que de uma maneira sempre mais atenciosa, brincalhão, carinhoso e com o tempo vc vai se sentir mais confortável pra contar à ela.
Que isso bruno!!kkkkkkk...... ,ai que lindoo e tão bunitinho quando o garoto tá assim,relaxa cara,chegue até ela e diga oi,eu sei que é difÃcil(eu já passei por isso..) mas tenta, assim ela vai começa a olhar mais pra vc..thau,boa sorte e bjss garoto apaixonado rs
*-* owt q fofs .. Olha lindo .. Se vc realmente quer conquistar ela .. Seja simplismente quem vc eh ! Isso jah eh um bom comeco .. Se vc gosta dla corre atraz hj pq amanha pode ser tarde ! Eu sei q ñ eh facil falar .. Mais .. Tenta dizer n com palavras mais sim com jestos as vzes um sorriso vale mais do q mil palavras
Ah! Nao se preocupe nao passei aqui para responder!
Deixa eu te falar, evite abraçar, e beijar outras garotas.. se ela ver pode complicar sua primeira impressão.. Chegar nela pode ser muito simples. Comece só com um *oi*, ou com um tudo bem..
Voce pode tentar falar pra ela oque esta sentindo ou nao.
só depende de voce.
que fofo, bem, conversa com ela, diz o que tá sentindo, numa boa, pede pra ele te compreender e tals, que você está afim dela rs... boa sorte ^^
Se revele pra ela, ela vai te entender..