Por que será que acontece isso? Estou perdendo a memória?

Gente, quando eu to conversando assim, as vezes do nada eu esqueço o que estou falando, aí fico tentando lembrar, rapidamente eu lembro, mas quando alguém interrompe e passa mais de cinco minutos eu esqueço e não consigo lembrar o assunto que estava falando, só se alguém me falar daí eu lembro, isso acontece com vocês?

(já passei vergonha por isso, estar falando e esquecer do assunto '-' )

Update:

isso é frequente o.O

Comments

• Isso é normal. Se você está com uma pessoa, é muito mais comum que você esteja conversando do que os dois calados, olhando um para o outro. Essa conversa é, na maioria das vezes, apenas para manter o contato, a comunicação. Mas aí de repente alguém chega e fala algo importante, no minuto seguinte você nem lembra mais qual era o assunto. Em outros casos o problema não é nem na memória propriamente dita, mas sim na atenção. A pessoa está falando com você e você pensando na morte da bezerra, depois nem sabe mais qual é o assunto. Não é que você não lembre.

De qualquer forma, é natural.

• Também acho que é estresse. Apresento esses mesmos sintomas quando entro nesse estado.

• pode ser estresse

• acho que não é mt normal não Oo

eu esqueço de como eu cheguei a certo assunto, mais nao esqueço sobre oque estamos falando .

as vezes pode ser por falta de atenção. Procure ajuda, ve na net, ou procure médico (:

beiijos ;*

obrigada por responder minha pergunta (:

• Eh normal desde q não se torne frequente, se isso está te preocupando, vá ao médico pra verifcar se está tudo bem e vc ficar mais tranquila.

• Oi, boa noite!

Bem, se for só às vezes, pode até ser normal; mas dependendo, talvez seja melhor ir a um analista; sabe?

Sign In or Register to comment.