Como assim o nada?? O.o?

E se o nada existisse? o que seria o nada?

E se o MUNDO fosse o nada?? O que seria mundo???

#Intrigada

(Nem sei se é essa a categoria para fazer tal pergunta, mas qualquer coisa me desculpem!)

Bj bj! ;*

Comments

  • A categoria correta seria filosofia,mais tudo bem.

    Absolutamente nada?

    Isso nunca existiu,pois caso existisse absolutamente nada,jamais hoje existiria algo,compreendes?

    Nada absoluto se existisse,não teria como acontecer algo,então podemos entender que não existia o nada,mais não absoluto,porque algo do nada aconteceu,nasceu,cresceu e se criou o que hoje chamamos de mundo e seus habitantes.

    O nada absoluto nunca existiu pelo fato de que você existe hoje,caso fosse comprovado absolutamente nada na existência,ninguém existiria,nem eu e nem você,nem animais,nem nada,absolutamente nada existiria.

    Podemos concluir assim que sempre existiu alguma coisa. Mas o que?

    Alguma coisa sempre existiu dentro do nada,mais não seria qualquer coisa,mais algo que pudesse se produzir em quantidade e qualidade.

    Como por exemplo;algo que materializasse vida e não algo que não tivesse frutos.

    Podemos também entender que o átomo possa ter trazido a existência um ser criador,que gerasse outras vidas e descobrisse assim que também teria capacidade de raciocinar e criar outras coisas além de si mesmo.

    Portanto,a explicação para o nada,acontece quando entendemos que o absolutamente nada nunca existiu,mais que do nada simplesmente surgiu.

    Um abraço.

  • O nada não existe, algo sempre existe pq esse algo chama Deus.

  • Com certeza e essa categoria mesmo . Acredito eu que nada e um conceito invalido , pelo visto e observado sempre haverá alguma coisa .

  • Lógicamente, se nada só gera nada, então algo sempre existiu.

  • E se nós estivesse em um glóbulo no sangue de um gigante? O_O

  • Nada é nada!

    Se o Mundo fosse o nada, não era nada.

    (não compreendo a sua dúvida)

  • O nada existe.Ele encontra-se presente (se é que é possivel) no cerebro dos religiosos...

Sign In or Register to comment.