posso esta gravida??????????

minha menstruaçao desceu dia 8 desse e mes e fikou at dia 12 fiz amor com meu namorado dia 14 e dia e semana q vem ja vai fazer um mes q minha menstruaçao nao veio e ela é regular!!!!!

OBS: FIZ AMOR SEM CAMISINHA E TOMEI YASMIM DIA 12 E 13....

Comments

• Muito provavelmente não. Deve-se contar umas duas semanas depois primeiro dia da menstruação pra chegar no dia fértil. O seu deve ter sido por volta do dia 22.

Se a sua não veio ainda vc devia procurar um médico, mas não se preocupe pq nao deve ser nada.

• há possibilidades sim mais não fique com isso na cabeça fique normal, porque a ansiedade faz com que tenhamos sintomas igualzinhos o de uma gravidez, espere os sintomas e faça um BETA HCG DE SANGUE QUE É SEGURO ginecologista estudou para isso e não o yahoo. se você não queria um BEBE se cuidasse né posto de saúde dá camisinha e anticoncepcional, pelo amor de Deus neh coitado dos ginecologistas, estudam 8 anos para serem substituídos por site SE CUIDA GAROTA SO FALO A VERDADE

• não.Vc não esta grávida.

• Povo doido

• Fique calma, o melhor a fazer e proucurar um medico, ninguem melhor do e ele ira esclarecer suas duvidas. E da proxima vez proucure usar camisinha, faz uso da pilula pra nao ficar tao preocupada... Bjoooo

• Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

Sign In or Register to comment.