posso esta gravida??????????
minha menstruaçao desceu dia 8 desse e mes e fikou at dia 12 fiz amor com meu namorado dia 14 e dia e semana q vem ja vai fazer um mes q minha menstruaçao nao veio e ela é regular!!!!!
OBS: FIZ AMOR SEM CAMISINHA E TOMEI YASMIM DIA 12 E 13....
Comments
Muito provavelmente não. Deve-se contar umas duas semanas depois primeiro dia da menstruação pra chegar no dia fértil. O seu deve ter sido por volta do dia 22.
Se a sua não veio ainda vc devia procurar um médico, mas não se preocupe pq nao deve ser nada.
há possibilidades sim mais não fique com isso na cabeça fique normal, porque a ansiedade faz com que tenhamos sintomas igualzinhos o de uma gravidez, espere os sintomas e faça um BETA HCG DE SANGUE QUE à SEGURO ginecologista estudou para isso e não o yahoo. se você não queria um BEBE se cuidasse né posto de saúde dá camisinha e anticoncepcional, pelo amor de Deus neh coitado dos ginecologistas, estudam 8 anos para serem substituÃdos por site SE CUIDA GAROTA SO FALO A VERDADE
não.Vc não esta grávida.
Povo doido
Fique calma, o melhor a fazer e proucurar um medico, ninguem melhor do e ele ira esclarecer suas duvidas. E da proxima vez proucure usar camisinha, faz uso da pilula pra nao ficar tao preocupada... Bjoooo
faz o betahcg
Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]