Mas.. Quem me entenderia?
é incrível como as pessoas podem fazer seu coração doer tanto a ponto de você não sabe o que fazer, a ponto de querer arrancar ele, a ponto de querer se suicida, e não querer ver mais ninguém, e se sentir uma verdadeira idiota, com tanta raiva, tanto ciúmes. é incrível um sentimento mudar de uma hora para a outra, como o meu, que antes gosta de você e agora simplesmente te odeia.
Mas quem se importa? =/
Comments
Ah!! Isso chama-se amor ferido ou uma paixonite aguda que só o tempo ou um novo amor pode curar,acredite... Um novo amor cura,estou falando por experiência própria.Saia pra curtir conhecer outro carinha legal e vc vai ver como essa dor suicida vai passar rapidinho....Ah!! Mais seja cautelosa procure o máximo possivel não magoar esse alguém,tente procurar as qualidades que essa outra pessoa tem.Ninguém é digno de tirar a paz e felicidade de ninguém, e ninguém pode ser tão fraco a chegar ao ponto de desmerecer sua própria tornando-se apaenas um ninguém..fique bem...Barbie.
Relaxa
O que acaba de escrever não é novidde prá ninguém - o amor se transformar em ódio é num piscar de olhos !
O que péga é quando acontece com a gente e na pior hipótese é estarmos despreparados.
Acontece com todo mundo isso - O coração bate sozinho - ainda está longe de saber como controlar
tal "bichinho" arretado !
Quanto ao suicÃdio, querer se isolar e tals , são apenas resultados desse descompasso.
Voce ouvirá muito que o tempo vai ajudar e que passará .
Vai descobrir que isso é falso - O amor sempre vai estar presente - O tempo vai apenas diminuir as
horas em que voce ficará como está agora !
O que vai curar tuas feridas será 'amor' - Qual tipo de amor (um filho, um novo amor, novos amigos,
uma profissão nova ............) isso voce vai descobrir.
Outra pessoa , um outro amor nem sempre é a melhor saÃda !
Respire fundo e pensa. Ã isso - Boa sorte !
Abraços
ouça essas musicar e siga as letras - pode entender melhor o que falo
http://www.youtube.com/watch?v=UsK60Nvwe9w
http://www.youtube.com/watch?v=Hc6YQyVpS44&feature...
A Mih tá certa, também já passei por isso
Já possei por isso, erga a cabeça e siga em frente! nada de se lamentar !! Continue sua vida faça coisas novas .. a pessoa certa vai vir com o tempo, c voce ficar sofrendo assim, vai fazer a outra perder o caminho pra te encontrar.
Eu te entendo... Minha namorada ta terminando comigo, um namoro de 5 anos, alegando que simplesmente enjoou de mim...
Meu ódio por ela é tão grande agora. Mas te digo uma coisa, nunca odeie um inimigo, ou carregará ele pela vida toda.
aff a melhor resposta o cara ja deu, então me dá um abraço amor?
Sem ser grosso mas vc tah com t.p.m
Nossa amor, vem cá me dar um beijo