Corpo sarado bunito e gostoso?

Bom galera eu fazo cademia tenho 14 anos gostaria de saber o que eu posso comer para ajudar eu ficar com corpo sarado e uns exercicios bons para eu fazer em casa e as quantia e os sublimentos que eu posso tomar obrigado

Comments

• 14 anos é uma boa idade para entrar em forma. Caminhe/corra 30 minutos por dia, o que ajuda a tonificar todos os músculos do tórax e das pernas.

Além disso procure um livro chamado "Underground guide to warrior fitness" do auto Ross Enamait. Tem muitos exemplos de exercícios realmente difíceis para se fazer em casa, e nenhum dele usa pesos ou alteres, todos você faz usando só o seu corpo, e funcionam muito bem.

Cuidado para não prejudicar seu crescimento e seu metabolismo cortando alimentação, exagerando nos exercícios ou tomando suprimentos. Aos 14 anos, o melhor suprimento é arroz e feijão, purê de batatas, carne, ervilhas e sala de rúcula com tomate; comendo dois pratos com tudo isso todos os dias, você tem mais do que o necessário de proteínas e sais minerais para criar um físico legal.

• O que bom você come é peito de frango arroz integral ,bata doce etc e também tomar shake proteín .se você saber mais detalhes eu indicarei uma nutricionista .clique aqui neste link

Hotlink para Página de Vendas: http://hotmart.net.br/show.html?a=G2815848E

• vc pode tomar whey protein, body mass 15.000, creatina, aminoacidos e etc...

vc pode fazer:

Segunda-feira – costas, bíceps e abdominal

Terça-feira – peito, ombro, tríceps

Quarta-feira – bíceps femural

Quinta-feira – costas, bíceps e abdominal

Sexta-feira – peito, tríceps

Sábado – bíceps femural

• Toma > A.D.E

Sign In or Register to comment.